Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOY DESESPERADO

Haja Coração: Henrique 'amarela' ao descobrir quem são os filhos de Penélope

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Nando Rodrigues se olha em espelho de banheiro em cenário de Haja Coração, novela das sete da Globo

Henrique (Nando Rodrigues) correrá dos filhos da namorada ao descobrir quem eles são em Haja Coração

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 16/12/2020 - 18h00

Henrique (Nando Rodrigues) vai pressionar Penélope (Carolina Ferraz) a perder o medo e assumir o romance deles em Haja Coração. A ex-dondoca vai marcar um jantar para revelar aos filhos seu namoro e apresentar o escolhido. Mas, na hora H, o publicitário verá que se apaixonou justamente pela mãe de seu chefe e fugirá do local sem ser visto na novela das sete da Globo. 

As cenas vão ao ar a partir do próximo dia 26 no folhetim escrito por Daniel Ortiz. Antes, o público verá a mãe de Beto (João Baldasserini) ensaiar com as amigas o momento da revelação. Ela se empolgará e marcará um encontro com o herdeiro e Tamara (Cleo) em um restaurante.

"Como é o que eu vou falar com vocês?", vai se enrolar a desempregada. Ela contará que não tinha mais amor no final de seu casamento e seu discurso será interrompido pelos filhos querendo saber logo do que se trata. "Gente, eu tô namorando", soltará a bela mãe de Tamara. 

A personagem de Carolina Ferraz irá, então, até a porta do estabelecimento receber Henrique. Beto vai engasgar com a notícia e ficará recebendo tapinhas nas costas da irmã.

"Aqueles ali são meus filhos. Eu prometi e cumpri. Tá aqui o jantar pra você conhecer meus filhos. Aquela bonita é a Tamara, e aquele tossindo todo maluco é o Roberto, mas pode chamar de Beto", falará a amiga de Rebeca (Malu Mader). Henrique ficará sem jeito e pedirá para ir ao banheiro.

Cleo com Carolina Ferraz e João Baldasserini

Padrasto sem-vergonha

Na mesa, o chefe da agência Peripécia perguntará: "Cadê o sem-vergonha? Quero conhecer quem é esse coroa safado que seduziu minha mãezinha inocente?", indagará o publicitário. Penélope mandará o filho baixar a bola e explicará que o namorado foi ao toalete. 

No banheiro, Henrique falará para si mesmo que não podia imaginar que a amada é a mãe de seu amigo. Ele fugirá do local sem falar nada, e a dona de casa ficará muito envergonhada diante dos herdeiros. Vai rolar o maior climão. "Ele tava nervoso, também não é todo dia que você é apresentado para os dois filhos da sua namorada", comentará a matriarca.

Ela receberá uma mensagem do jovem a avisando de que desistiu do jantar e contará a Beto e a Tamara quase chorando. A piloto tentará dar seu apoio à mãe, mas ela vai preferir ficar sozinha. O "novinho" aparecerá desabafando com o irmão, enquanto ela vai chorar no ombro de Rebeca. Henrique até tentará ligar, mas a arquiteta nem deixará a amiga atender a ligação.

Haja Coração foi escolhida pela Globo para entrar no lugar da reprise de Totalmente Demais na faixa das 19h da emissora. A novela de 2016 é uma adaptação de Sassaricando (1987), escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da reprise das sete.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#40 - De surra a sapatada: Barracos pegam fogo nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.