Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Em A Força do Querer, Caio pisa gostoso em Bibi: 'Não sabe nada sobre o amor’

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rodrigo Lombardi caracterizado como Caio em A Força do Querer; ator olha de maneira séria para alguém fora do quadro

Caio (Rodrigo Lombardi) em cena de A Força do Querer: sincerão, galã mandará a real para a ex-noiva

Caio (Rodrigo Lombardi) vai mandar a real para Bibi (Juliana Paes) em A Força do Querer. Rubinho (Emilio Dantas) será preso e, por carência, a protagonista da novela das nove cairá nos braços do ex-noivo. A morena saberá que a aproximação com o advogado é errada e se esquivará do seu sentimento. Furioso, o galã fará o sincerão: "Não sabe nada sobre o amor". 

O flerte do ex-casal acontecerá em 16 de novembro na trama de Gloria Perez. A essa altura da trama, o malandro do folhetim terá sido preso por seu envolvimento com o tráfico de drogas. Mentalmente exausta com a situação,  Bibi trairá Rubinho com Caio. Os antigos noivos se beijarão com paixão no apartamento do advogado, mas a morena se dará conta do que fez.

"Eu tô perturbada demais, é isso. Eu não posso fazer isso com ele!", confessará a filha de Aurora (Elizangela), com a respiração ofegante. Inebriado com o momento romântico, o irmão de Heleninha (Totia Meireles) deixará o coração falar mais alto. 

"É isso mesmo? Você vai aceitar essa vidinha ordinária que ele tá te oferecendo por pena? Porque você acha que deve alguma coisa a ele?", retrucará Caio, jogando algumas verdades na cara da manicure. 

Bibi se negará a deixar Rubinho 

Hora da verdade

Sincera, Bibi abrirá seu coração para o personagem de Rodrigo Lombardi. Ela confessará que, apesar de amar o advogado, é obcecada pelo marido. "É adrenalina, é uma coisa que eu preciso pra viver, pra me sentir viva", dirá.

"E agora? Essa adrenalina você vai buscar onde? Numa fila de espera em Bangu?", retrucará o tio de Yuri (Drico Alves). O galã ficará inconsolado pelo pé na bunda e despejará um caminhão de verdades na cara da ex-noiva.

"Você não sabe reconhecer o amor quando ele chega perto de você. Meu Deus do céu, não sabe nada sobre o amor. Nunca soube!', gritará, frustrado. Com medo de ter dado falsas esperanças ao ex, Bibi questionará se o advogado deixará de defender Rubinho. 

Bravo com a rejeição, o noivo de Leila (Lucy Ramos) fará questão de passar uma borracha em tudo o que aconteceu: "Não. A gente vai esquecer isso daqui de uma vez por todas. Pra sempre", sentenciará. 

A Globo está terminando de gravar os 23 capítulos finais de Amor de Mãe neste mês, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no ano que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.