Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE PARTIDA

Flor do Caribe: Arrasada com rejeição, Cristal abandona paixão por Cassiano

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Moro Anghileri, com expressão de tristeza, em cena como Cristal na novela Flor do Caribe

Cristal (Moro Anghileri) decidirá ir embora de Vila dos Ventos em Flor do Caribe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/11/2020 - 7h23

Cristal (Moro Anghileri) não suportará ser rejeitada por Cassiano (Henri Castelli) e decidirá ir embora de Vila dos Ventos em Flor do Caribe. A cantora não consegue tirar o piloto de seu coração, mesmo depois de Ester (Grazi Massafera) deixar claro que ela deve esquecê-lo. Sentindo-se desprezada, ela partirá após uma apresentação no bar na novela das seis da Globo.

Cristal preparará um show especial para Cassiano em sua última apresentação da turnê. Ela avisará Duque (Jean Pierre Noher) sobre sua intenção de surpreender o piloto, e o falsário dirá que o amigo não comparecerá, pois irá passar a noite com Ester.

A cantora manterá esperanças de que o pai de Samuca (Vitor Figueiredo) chegue a tempo para ouvi-la cantar a última música, mas ele não aparecerá, e ela terminará o show completamente arrasada. "Vamos sair de Vila dos Ventos essa mesma noite. Imediatamente", informará ela a Amparo (Martha Nieto).

Amaralina (Sthefany Brito) entrará no camarim e perceberá a tristeza da amiga e descobrirá que ela está de malas prontas. A mulher de dom Rafael (César Troncoso) perguntará se a malandra não quer acompanhá-las.

"Não vou, não, dona Amparo. Eu vou ficar. Decidi que vou morar em Vila dos Ventos", revelará a menina. Duque perguntará se ela ficará em um resort, mas Amaralina responderá que tem outros planos. "Queria, mas não dá. Por sorte fiz bons amigos que vão me hospedar", dirá. Triste, Cristal manterá sua decisão de partir o quanto antes.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).  


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#34 - Confusão e gritaria no casamento de Fedora em Haja Coração!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.