Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PODCAST NOVELEIROS

Flor do Caribe: Psicótico, Alberto tem crise de raiva e deixa rastro de destruição

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Igor Rickli com expressão de perversidade, uma mão em cima da outra e olhar malicioso em cena de Flor do Caribe

O vilão Alberto (Igor Rickli) terá um surto de fúria e quebrará cabana em cena de Flor do Caribe

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 9/11/2020 - 7h05

Alberto (Igor Rickli) se mostrará cada vez mais psicótico em Flor do Caribe. O vilão da novela das seis não conseguirá parar de pensar em Ester (Grazi Massafera) e Cassiano (Henri Castelli) e cometerá um ato de violência. Tomado pela raiva, ele destruirá o ninho de amor do casal protagonista.

Esse é um dos assuntos do 35º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Nos programas semanais, os jornalistas Fernanda Lopes, Daniel Farad e Márcia Pereira conversam e contam os destaques dos próximos capítulos das novelas sob a perspectiva de noveleiros profissionais.

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Alberto aparecerá transtornado, vagando em meio às areias de Vila dos Ventos. Ele passará em frente à cabana que Ester construiu com Cassiano e se lembrará das vezes em que observou o casal feliz, em meio a carícias no local.

Furioso, o neto de Dionísio (Sergio Mamberti) vai pegar um pedaço de pau e destruirá toda a cabana. Horas depois, Ester encontrará o local aos pedaços e se assustará.

Já na novela das sete, Haja Coração, Shirlei (Sabrina Petraglia) e Felipe (Marcos Pitombo) finalmente vão se conhecer. Mas o encontro será conturbado: ele a atropelará, e na confusão a moça perderá sua botinha. Como em um conto de fadas, o rapaz guardará o objeto dela, com esperança de poder reencontrá-la.

Por fim, em A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) estará cada dia mais desesperada por Rubinho (Emilio Dantas) continuar na cadeia. No fundo do poço, ela se humilhará e pedirá ajuda justamente a Caio (Rodrigo Lombardi), seu ex-noivo.

O advogado ficará numa saia justa, mas mostrará que faz papel de trouxa na novela das nove e mais uma vez concordará em ajudar Bibi. Ele trabalhará para defender o traficante judicialmente.

Você pode ouvir pelo link abaixo o 35º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV, também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#35 - Alberto surta e provoca destruição em Flor do Caribe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.