Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUA DE MEL?

A Força do Querer: Após se casar com Zeca, Ritinha transa com Ruy em barco

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Isis Valverde e o ator Fiuk, se beijando dentro de um barco, em cena como Ritinha e Ruy, na novela A Força do Querer

Ritinha (Isis Valverde) e Ruy (Fiuk) terão a primeira noite de amor em um barco em A Força do Querer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/9/2020 - 7h21

Após muita paquera e provocação, Ritinha (Isis Valverde) e Ruy (Fiuk) irão transar em A Força do Querer. No dia de seu casamento com Zeca (Marco Pigossi) a jovem irá atrás do rapaz vestida de noiva e será flagrada pelo caminhoneiro. A sereia então fugirá de barco com o carioca, e será no caminho que acontecerá a primeira noite de amor deles, no meio do rio, sob a luz do luar na novela das nove da Globo.

Depois de se casar com Zeca, Ritinnha sairá da festa e correrá até o rio para encontrar Ruy. Os dois serão flagrados pelo noivo e, desesperados, fugirão de barco. Enquanto navegam, a garota culpará o rapaz pela confusão. "Olha o que tu fizeste? Tu tinha que me atentar bem no dia do meu casamento?", brigará ela, dizendo que ele desgraçou com sua vida.

O personagem de Fiuk perguntará por que ela se casou se não gosta do noivo. "Quem disse que não gostava?", rebaterá ela. "Se gostasse, não estava aqui", dirá o playboy. A filha de Edinalva (Zezé Polessa) tentará justificar seu erro, dizendo que Ruy também parece não gostar de sua noiva.

O filho de Eugênio (Dan Stulbach) confessará que ficou doido por Ritinha. "Fiquei contigo na cabeça, por isso que eu vim", revelará. Ela contará que as investidas dele mexeram com sua vaidade, além das promessas de ir para o Rio de Janeiro, local que ela sonha conhecer.

Percebendo que cometeu um grave erro, Ritinha começará a chorar descontrolada. "Lasquei-me", lamentará ela. O rapaz tentará acalmá-la. "Não chora mais não, a gente vai dar um jeito", prometerá ele.

Um abraço de consolo acenderá o desejo entre eles e, no meio do rio, eles se beijarão e transarão pela primeira vez.

A Força do Querer ficará no ar até março do ano que vem, quando Amor de Mãe voltará a ser exibida. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica os resumos do folhetim de Gloria Perez que é protagonizado por Isis Valverde, Juliana Paes e Paolla Oliveira.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.