Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PASSADO BATEU

A Força do Querer: Após engatar namoro, Irene vacila e dá pista de segredo

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Débora Falabella em cena de A Força do Querer: personagem olha com preocupação para o horizonte

Irene (Débora Falabella) em cena de A Força do Querer; arquiteta se assustará com novo personagem

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 19/12/2020 - 20h00

Irene (Débora Falabella) não se verá livre de problemas em A Força do Querer. Após separar Eugênio (Dan Stulbach) de Joyce (Maria Fernanda Cândido) na novela das nove, o passado dela voltará a atormentá-la. A arquiteta descobrirá por Caio (Rodrigo Lombardi) que Garcia (Othon Bastos) voltou ao Brasil e surtará. O pai do advogado era amigo de uma vítima da psicopata.

"Tá sabendo a novidade?", dirá o ex-noivo de Bibi (Juliana Paes) ao primo nas cenas previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 25. "Não, que novidade?", perguntará o pai de Ruy (Fiuk), curioso.

Irene ouvirá toda a conversa intrigada com a resposta do rapaz. "Meu pai voltou!", soltará o marido de Leila (Lucy Ramos). A arquiteta ligará os pontos e se dará conta de que uma pessoa importante do seu passado ressurgiu das cinzas e a reconhecerá.

A psicopata até desmaiará e cairá no chão da sala: "O que foi? Eu só quero ir pra casa", pedirá a morena, depois de ser acudida pelo namorado. O repentino desmaio movimentará o escritório e chamará a atenção de todos. 

Secretária de Eugênio e cúmplice de Irene, Mira (Maria Clara Spinelli) aparecerá na porta da sala do chefe e verá o estado da amiga ao sair do local. Sem poder dizer muito, Irene fuzilará a parceira com os olhos, e a personagem de Maria Clara Spinelli notará que aconteceu algo de errado. 

Débora Falabella em A Força do Querer 

Solange Lima

O telespectador descobrirá o motivo do medo de Irene em uma conversa de Elvira (Betty Faria) com Silvana (Lilia Cabral). No bate-papo, a personagem de Betty Faria descobrirá que a veterana é arquiteta. Franca, ela dirá que odeia pessoas com essa profissão.

A mulher de Eurico (Humberto Martins) não entenderá o motivo, mas a companheira de Garcia explicará que um de seus ex-maridos foi morto por uma vigarista que se passava por arquiteta. "E levou todos os dólares que ele usaria para uma grande transação", emendará. 

A nova personagem da novela das nove também desabafará com Silvana sobre o golpe que sofreu da vigarista. Ela contará que seu ex-marido Gomez (autor não divulgado) conheceu Solange Lima em Miami. A golpista era balconista de uma loja que o ricaço frequentava.

Dono de uma rede de cassinos, o idoso descobriu que a nova amiga também era formada em arquitetura no Brasil e a convidou para fazer uma reforma em seu escritório. Assim, a psicopata foi se aproximando de toda a família. Porém, isso mudou depois de uma viagem que Elvira fez. 

Como a mulher do ricaço fora, Solange aproveitou o momento para envenenar o idoso e roubou todo o dinheiro que ele guardava em sua mansão. Pouco depois, Elvira e Garcia descobriram o plano, mas nada puderam fazer. A vigarista já tinha desaparecido.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar em março do ano que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#40 - De surra a sapatada: Barracos pegam fogo nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.