Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MOZÃO DA LUIZA

Linguarudo de A Fazenda 12, Cartolouco entrega segredo de Hora do Faro; saiba

EDU MORAES/RECORD

Imagem de Lucas Strabko, o Cartolouco, no estúdio do Hora do Faro

Cartolouco participa do Hora do Faro; ex-peão entregou como será o programa de domingo (20)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/12/2020 - 13h18

Lucas Strabko, o Cartolouco, frustrou os planos de quem esperava ver barraco no último Hora do Faro com os participantes de A Fazenda 12, que irá ao ar domingo (20). Após a final, todos os peões foram convidados para participar do programa e, apesar das brigas no hotel, o jornalista adiantou que a gravação foi em clima de paz e amor.

"Foi muito legal, muito emocionante. Não teve barraco, tiveram umas resenhas boas, todo mundo se emocionou", contou Cartolouco, nos Stories de seu Instagram, assim que deixou a Record.

As gravações tiveram o reencontro entre Luiza Ambiel, MC Mirella e JP Gadêlha, que protagonizaram o maior barraco do "hotel dos peões", com direito a chutes na porta, mudança de quarto e até escolta de seguranças. No entanto, eles acabaram não interagindo.

A emissora havia adiantado que os peões tiveram a chance de rever as polêmicas, comentar e "pôr tudo em pratos limpos". Leia abaixo o comunicado:

"Após a épica final de A Fazenda 12, Jojo Todynho vai ao palco do programa comemorar sua vitória e encarar, agora fora do reality, todos os seus ex-colegas de confinamento.

Outro destaque é uma retrospectiva de momentos vividos pelos quatro finalistas – Jojo, Biel, Stéfani Bays e Lipe Ribeiro.  E mais: os vinte participantes têm a chance de comentar polêmicas e pôr tudo em pratos limpos.

Para fechar o quadro com chave de ouro, o Hora do Faro preparou diversas surpresas, incluindo o Troféu Última Chance, uma premiação que celebra as personalidades mais marcantes desta temporada do reality rural.

Dentre as divertidas categorias do Troféu está 'Fofoqueiro do Ano', levado por Luisa Ambiel; 'Melhor Cena de Ação', que ficou com Raissa Barbosa; 'Sofrência do Ano', reservado para Carol Narizinho; e 'Treta do Ano', divido entre Jakelyne Oliveira e Tays Reis. Como não poderia deixar de ser, a carismática Jojo saiu ganhadora também nesta premiação, com 'Meme do Ano'."

Apesar de Luiza Ambiel ter ganhado o troféu de Fofoqueira do Ano, quem entregou que o programa será tranquilo foi Cartolouco, que ironicamente, diz que a atriz é seu "mozão". 

Confira:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#21 - Melhores e piores momentos de A Fazenda 12!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.