Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANDRÉA SANTA ROSA

Mulher de Márcio Garcia se despede do sogro, morto por Covid-19: 'Muita luz'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Carlos Alberto Machado e a mulher em um clique ao lado da nora Andrea Santa Rosa e o filho Márcio Garcia em postagem no Instagram

Carlos Alberto Machado e a mulher ao lado de Andrea Santa Rosa e Márcio Garcia em post no Instagram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/12/2020 - 12h52

Em suas redes sociais, Andrea Santa Rosa se despediu do sogro Carlos Alberto Tavares Machado, que morreu na última sexta (18) por complicações da Covid-19. A mulher de Márcio Garcia lembrou que o patriarca gostava de reunir os entes queridos durante as festas de final de ano para celebrar a união familiar. "Sempre com muita harmonia e amor", escreveu.

A nutricionista postou uma série de fotos em que o ancião aparece ao lado dos familiares. "Pai de cinco filhos, avô de nove netos, casado por duas vezes. Uma pessoa querida por todos, com muitos amigos do peito. Meu sogro, um homem íntegro, atencioso, super inteligente, correto, valoriza demais a linda grande família que construiu", disse.

Ela não conteve a emoção. "Essa época do ano sempre foi uma grande festa, nos reunimos todos, meu sogro com a mulher, minha sogra com o marido, todos os filhos e netos. Vamos sentir saudades, Machadão. Descanse em paz, vovó Bebeto. E que sua passagem seja com muita luz. Te amamos para sempre", concluiu ela em seu Instagram na manhã desta sábado (19).

Márcio já havia usado as redes sociais para lamentar a partida. "Minha fé foi testada mais do que nunca. Às vezes, não entendemos os propósitos de Deus em nossas vidas. Mas Ele é misericordioso, sábio e sempre age da maneira certa. Descanse em paz, meu pai. Gratidão a cada um de vocês", afirmou o apresentador.

Carlos Alberto passou cerca de um mês internado em um hospital em Juiz de Fora (MG), em batalha contra o novo coronavírus. "Vim aqui pedir mais um pequeno favor, para que a gente pudesse fazer uma corrente para que ele fizesse uma passagem calma, serena, tranquila, e pedir muita luz, que é o que ele merece", solicitou ele, em vídeo.

Veja a postagem de Andréa Santa Rosa no Instagram


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.