Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MORTE PRECOCE

Filha sofre com ausência de Eduardo Galvão em aniversário: 'Era o primeiro a ligar'

Reprodução/Instagram

Mariana Galvão sorridente em selfie com o ator Eduardo Galvão e a mãe, Isabel Gomes

Mariana Galvão postou foto com os pais, Eduardo Galvão e Isabel Gomes; ator morreu vítima de Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/12/2020 - 10h50

Filha de Eduardo Galvão (1962-2020), Mariana Galvão completa 32 anos de idade neste sábado (19) e não escondeu dos seguidores o sofrimento que vive desde a morte do pai, em 7 de dezembro. A moça publicou no Instagram uma foto em que aparece ao lado do ator e de sua mãe, Isabel Gomes, e lamentou a partida precoce do artista.

"Ele era sempre o primeiro a ligar para dar parabéns, minha mãe comigo e ele ligava. Hoje, por um momento fiquei esperando o telefone tocar, a sensação é que ele vai chamar a qualquer momento", declarou.

Mariana também frisou que não pretende ficar triste na data, apesar da saudade. "Não vou ficar triste porque não tenho motivos para isso. Tive como pai uma das melhores pessoas do mundo, aprendi e evoluí muito com ele, e principalmente ele deixou em mim sua marca, sua energia, seu sorriso e sua alegria de viver! Sou muito grata pela minha vida e pelos meus 32 anos", completou

A jovem ainda agradeceu o apoio da mãe no momento doloroso pela qual a família está passando. "Obrigada por compartilharem a vida comigo! Mãe, obrigada por estar comigo em todos os momentos e por todo seu amor. TE AMO!", escreveu ela mandando um recado para Eduardo também: "Pai, sei que não está aqui fisicamente, mas sinto seu amor e seu abraço! A gente se encontra".

Eduardo Galvão morreu aos 58 anos de idade, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19, doença provocada pelo coronavírus. Ele ficou internado 11 dias antes de morrer e precisou ser intubado em um momento crítico da infecção.

Confira a postagem abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.