Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÃE BAIXINHA

Tatá Werneck compra roupa errada para a filha e veste: 'Ficou perfeito'

Reprodução/Instagram

Tatá Werneck de biquíni e óculos escuros dentro da piscina, com Clara Maria no colo

Tatá Werneck atualiza as redes sociais com novidades sobre a filha, Clara Maria, de um ano e dois meses

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/12/2020 - 12h19

Tatá Werneck usou seu perfil no Twitter, na manhã deste sábado (19), para divertir os internautas sobre um erro que cometeu ao comprar roupas para a filha, Clara Maria, de pouco mais de um ano de idade. A apresentadora do Lady Night, do Multishow, disse que acabou usando as peças de tamanho infantil: "Ficou perfeito", escreveu.

A humorista explicou que adquiriu os looks pela internet e que o tamanho veio errado, bem maiores do que a menina precisava. Entretanto, eles caíram muito bem no corpo da artista.

Conhecida por sempre fazer piadas com a sua baixa estatura, Tatá decidiu vestir os looks e percebeu que eles serviam. "Comprei roupa para a Clara, que tem um ano e dois meses. Mas comprei errado e veio [roupas para crianças de] 12 anos. Eu pus. E ficou perfeito! Mães de 1,53 me add", brincou.

Recentemente, Tatá Werneck emocionou os fãs ao contar que propôs fazer uma campanha sem cachê para uma loja de bebês. A condição para a divulgação gratuita seria a montagem de quartos de bebês para pais e mães que não são famosos.

"Propus para uma loja de bebês que fizesse o quarto de alguns bebês e eu faço campanha de graça pra eles. Porque artista ganha tudo de graça, mas tem dinheiro para pagar. E quem não tem dinheiro tem que pagar uma fortuna. Então, senhora loja, você topa? Bora ajudar essas mães?", escreveu.

A atitude foi aprovada pelos fãs da atriz e aceita pela loja, posteriormente.

Confira abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.