Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EXCÊNTRICOS

A Força do Querer: No Natal, Betty Faria e Othon Bastos chegam para tocar o terror

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Othon Bastos e Betty Faria em cena de A Força do Querer: ator olha de maneira séria para fora do quadro e atriz sorri para a mesma direção

Garcia (Othon Bastos) e Elvira (Betty Faria) em cena de A Força do Querer: dupla entrará na história

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 17/12/2020 - 20h00

Em plena noite de Natal, os espectadores conhecerão dois novos personagens de A Força do Querer. Depois de anos, Garcia (Othon Bastos) voltará ao Brasil para conviver com os filhos, Heleninha (Totia Meireles) e Caio (Rodrigo Lombardi). O senhor se hospedará na casa da herdeira com sua companheira, Elvira (Betty Faria), na novela das nove.

A chegada do novo casal à trama de Gloria Perez assustará Yuri (Drico Alves). O menino estará sozinho em casa quando os veteranos invadirem a moradia de sua família. Confuso, o garoto sairá correndo por achar que eles são ladrões e chamará a polícia.

A confusão será resolvida com a chegada de Heleninha. Ela identificará seu pai ausente como um dos invasores. Apreensiva, a dona de casa pedirá que Caio venha até a sua casa o mais rápido possível. Em choque, o advogado da não saberá como recepcionar o pai. 

"Caio, é assim que você me recebe? Você não quer abraçar o seu velho pai?", questionará o avó de Yuri. O primo de Eugênio (Dan Stulbach) será franco: "É difícil saber que eu tenho um pai na minha frente. Depois desses anos todos sem mandar uma foto ou um endereço", desabafará o engravatado.

"Filho, meu endereço é o mundo!", retrucará o idoso. Furiosa com a visita indesejada, a mulher de Junqueira (João Camargo) dará um corte no pai: "Pois o nosso endereço sempre foi aqui. Sendo criados pelo seu irmão, pai do Eugênio e do Eurico [Humberto Martins]. No papel de primos encostados".  

Heleninha (Totia Meireles) e Caio (Rodrigo Lombardi) 

Não seja dramática, enquanto meu irmão foi vivo, eu sempre tive notícias de vocês. Sempre soube que vocês iam muito bem, obrigado!", responderá o idoso, tentando amenizar a ausência de todos esses anos.

Apesar da fala atravessada, o veterano entenderá o receio dos filhos: "Eu mereço o ressentimento de vocês, eu quis viver, experimentar o mundo". "Você nunca pensou em voltar?", perguntará o ex-noivo de Bibi (Juliana Paes).

O personagem de Othon Bastos explicará que essa ideia iria se concretizar, porém, uma tragédia com o marido de Elvira o fez desistir dos planos. "Fui testemunha de um caso policial", vai se limitar a dizer. 

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar em março do ano que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove publicados pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#40 - De surra a sapatada: Barracos pegam fogo nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.