Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

E AGORA?

A Força do Querer: Silvana tem carro roubado e comete loucura por segredo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Lilia Cabral com expressão de aflição em cena como Silvana de A Força do Querer

Silvana (Lilia Cabral) ficará desesperada ao ter seu carro roubado em cena de A Força do Querer

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 29/10/2020 - 20h00

Silvana (Lilia Cabral) vai se enrolar ainda mais para esconder da família seu vício em jogo. Em A Força do Querer, ela estará numa jogatina quando seu carro será roubado. A arquiteta da novela das nove terá de armar mais uma teia de mentiras para que Eurico (Humberto Martins) não descubra onde ela estava no momento do furto do veículo.

A mãe de Simone (Juliana Paiva) ficará até tarde da noite jogando. Ao sair do apartamento onde estava rolando a mesa de pôquer, ela não encontrará seu automóvel no local onde havia o estacionado. Ela perguntará para um porteiro se ele viu o veículo, mas o rapaz dirá que não.

Silvana então começará a chorar de desespero ao entender que foi roubada. Pela manhã, ela voltará para seu apartamento e ficará vigiando a entrada até ver Eurico sair para trabalhar. Só então entrará em casa e desabafará com Dita (Karla Karenina).

"Tô ferrada, Dita. Perdi meu carro. Roubaram meu carro. Como é que eu posso falar pra polícia, como eu posso dizer onde eu estava?", lamentará. Após sofrer bastante, ela ligará para Eurico e inventará que chegou tarde de sua viagem a São Paulo.

"Eurico, eu tive problemas, atraso. Tenho tanta coisa pra fazer e você fica querendo saber que hora eu saí do avião. A gente conversa depois", falará. Para Dita, a jogadora dirá que não sabe o que fazer, só consegue pensar em quanto tempo ainda tem de vida e na próxima jogatina.

Mais complicações

"Só preciso de um dia de sorte, pra quebrar a mesa e comprar outro carro. E tem que ser rápido, é a única saída. Onde será que tem uma boa mesa essa semana?", comentará a patroa, para a indignação da empregada.

Por causa da pandemia da Covid-19, a Globo reapresenta A Força do Querer no horário nobre desde que encerrou a reprise de Fina Estampa em setembro. A emissora está terminando de gravar os 23 capítulos finais de Amor de Mãe desde agosto e terminará em novembro.

Porém, o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no ano que vem. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#33 - Perdeu, Helena! Camila e Edu se beijam em Laços de Família" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.