Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROSTITUTA, SIM

Laços de Família: Capitu recebe proposta milionária e assume que faz programa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Giovanna Antonelli com expressão de indignação em cena como Capitu de Laços de Família

Capitu (Giovanna Antonelli) vai preferir a vida de garota de programa à proposta de um ex-cliente

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 30/10/2020 - 4h46

Capitu (Giovanna Antonelli) leva uma vida nada fácil como garota de programa, mas ainda assim recusará uma proposta para sair dessa condição. Em Laços de Família, Simone (Vanessa Mesquita) comentará que ela poderia virar mulher de um de seus clientes e ganhar até um apartamento dele, mas a jovem recusará. Capitu admitirá que faz "michê" e prefere continuar assim.

Após seu último encontro com Orlando (Henri Pagnoncelli) na novela do Vale a Pena Ver de Novo, em que ele agrediu ela e seu pai, a vizinha de Helena (Vera Fischer) não quer mais sair com o cliente abusador. Porém, Simone chegará em casa e contará que viu Orlando num restaurante.

"Perguntou de você várias vezes", dirá ela. Capitu baterá na madeira, respondendo que não quer nem ouvir falar no nome dele. Simone comentará que o homem é podre de rico. "Podre ele é inteiro. De dinheiro, de coração e de espírito", criticará a jovem.

"Se você soubesse levar, ele montava um apartamento pra você", comentará a amiga, mas Capitu não ligará. Dirá que não quer apartamento nem aguentar um sujeito grosso daquele. "Ia ser um inferno", afirmará. Ela ainda se zangará com Simone e a acusará de querer agenciá-la para Orlando.

"O cara me espancou, bateu no meu pai, invadiu o apartamento da Helena querendo me matar, e você diz que tá querendo o meu bem me aconselhando a ir morar com ele? Eu, hein? Eu não quero esse sujeito nem pintado de ouro, nem que ele me desse uma cobertura", esbravejará a personagem interpretada por Giovanna Antonelli.

"Eu quero só ver quando acabar esse corpinho e esse rostinho bonito", provocará a amiga. "Olha aqui, Simone, o que você tá pensando? Tá pensando que eu vou envelhecer fazendo michê?", admitirá Capitu. "É melhor não cuspir pra cima. A gente nunca sabe", alertará Simone.

"Você pode não saber. Mas eu sei", dirá a filha de Paschoal (Leonardo Villar). Irritada, ela terminará a discussão pedindo para a amiga avisar Orlando de que ela sumiu do mapa e "morreu".


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#33 - Perdeu, Helena! Camila e Edu se beijam em Laços de Família" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.