Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

PAIXÃO ENRUSTIDA

Flor do Caribe: Sonsa, Doralice 'envenena' Juliano contra Natália; descubra como

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Rita Guedes, com expressão de satisfeita, como Doralice em Flor do Caribe

Doralice (Rita Guedes) bancará a sonsa e aconselhará o enteado a não se casar em Flor do Caribe

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 9/12/2020 - 12h04

Inconformada com o romance de Juliano (Bruno Gissoni) e Natália (Daniela Escobar), Doralice (Rita Guedes) usará todas as oportunidades que tiver para "envenená-lo" contra a bióloga em Flor do Caribe. Sonsa, a cozinheira fará o doce preferido do pescador e aproveitará para dizer que ele não precisa casar com a mulher só porque ela está grávida de um filho dele na novela das seis da Globo.

O jovem chegará em casa após um dia de trabalho e, sem querer, assustará a mulher de seu pai. Enquanto ela estiver reclamando da entrada abrupta, o futuro pai perguntará o que a "mãe" tem. Na trama, ela o criou como filho, mas o rapaz foi adotado pelo personagem de Ailton Graça antes de o motorista se casar com a empregada doméstica.

Ao ouvir que ela não teve um dia bom, o personagem de Bruno Gissoni irá querer saber se é porque ele pediu a namorada em casamento. "Cê podia muito bem ter me avisado com antecedência, né? Pra eu não ser pega de surpresa", vai se queixar ela.

Doralice aproveitará para entregar ao filho um pudim que fez para ele. "Não vivia me pedindo para fazer seu pudim de laranja. Tá aqui", mostrará a personagem de Rita Guedes. "Mas ele é meu, todo meu? Só pra mim?", perguntará o pescador. "Todinho seu, meu filho", sorrirá a mulher.

"Já que ele é todo meu, a senhora não vai se importar se eu pegar um pedação e levar para a Natália né?", soltará o rapaz. Doralice fará uma expressão de desagrado. "Não, Juliano. Não era isso que eu ia te dizer não. Olha, filho. Eu sei que você não pediu a minha opinião, que eu não tenho nada com isso, mas é que eu tô engasgada e vou dizer do mesmo jeito", avisará a madrasta.

Bruno Gissoni em Flor do Caribe

Outra opção para o casal

Juliano falará que Doralice pode dizer o que está lhe incomodando. "Eu sei que você está nas nuvens porque vai ter um filho. Mas você pode ser o melhor pai do mundo sem precisar casar com a Natália. Pensa bem nisso. Pensa se a vinda dessa criança não está fazendo você tomar uma decisão precipitada", vai opinar a mulher de Quirino (Ailton Graça).

"Não é porque a Natália vai ter um filho teu, que necessariamente você precisa casar com ela. Que ela vai ser a mulher da tua vida. Que ela vai te fazer feliz. Filho, aqui em Vila dos Ventos, tem tanta menina que adoraria casar com você", desabafará Doralice.

"Você tá achando que eu vou casar com a Natália porque ela tá grávida? Só por isso? Não, mãe. É também, mas eu quero casar com ela desde o início da nossa história. Mãe, eu tô casando com a Natália porque eu amo ela", falará Juliano, mostrando muita sinceridade.

Sem ter como rebater, Doralice afirmará que só quis ter certeza de que ele sabe que tem outras opções para essa situação. Ao se ver vencida, ela pegará o pudim e dará para ele levar para a noiva, mas com o desgosto estampado em seu rosto. 

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#39 - Esconderijo e traição são descobertos nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Últimas de Flor do Caribe


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?