Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUTURO PAPAI

Em Flor do Caribe, Natália revela a Juliano pane na menopausa: 'Grávida'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Bruno Gissoni e Daniela Escobar, de mãos dadas e sorrindo, como os personagens Juliano e Natália em Flor do Caribe

Natália (Daniela Escobar) contará para Juliano (Bruno Gissoni) que pode estar grávida em Flor do Caribe

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 14/11/2020 - 17h19

Após superar vários problemas em Flor do Caribe, Natália (Daniela Escobar) e Juliano (Bruno Gissoni) vão se deparar com uma novidade. A bióloga revelará ao jovem que desconfia de que sua menopausa possa ter sofrido uma pane. "Grávida", soltará a mulher em cena da novela das seis da Globo.

O casal estará na casa da pesquisadora, e ela notará que ele está triste por causa da impossibilidade de Doralice (Rita Guedes) engravidar. A coroa bonitona contará que um novo bebê pode estar a caminho na família.

"Eu não tenho certeza de nada ainda, Juliano. Mas tudo indica que a gente pode vir a ter uma grande surpresa vindo por aí", revelará Natália, causando espanto no seu "boy magia". "Eu to desconfiada que eu tô grávida", continuará a bióloga na trama que a Globo reprisa na faixa das 18h. 

O pescador ficará sem palavras, e a personagem de Daniela Escobar correrá para pegar um copo de água com açúcar para acalmá-lo. "Que acalmar o que, amor?! Eu quero comemorar, você tá grávida!", dirá ele eufórico.

"Uma menina, já pensou? Vamos chamar de Beatriz, pode ser?", sugerirá o garotão, que em seguida dará beijos na barriga de Natália. "Calma, Juliano. Devagar. Eu disse pra você que eu tô desconfiada que eu tô grávida. É melhor você acalmar aí esse facho de futuro papai porque isso pode ser só um atraso...", explicará.

Mas Juliano já terá certeza de que será pai. "Amor, atrasou tá grávida! Isso sempre acontece com mulher. Você tá grávida, você tá esperando uma menina, o nome dela vai ser Beatriz, e a gente vai ser muito feliz!", comemorará o jovem, todo animado. 

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#36 - Revelação, humilhação e traição causam reviravoltas nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.