Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Quanto Mais Vida Melhor

Giovanna Antonelli pega Covid uma semana após retomar gravações na Globo

Reprodução/Instagram

Giovanna Antonelli sorridente em selfie usando batom vermelho

Giovanna Antonelli foi afastada das gravações de Quanto Mais Vida Melhor após pegar Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/12/2020 - 9h57
Atualizado em 9/12/2020 - 14h10

Giovanna Antonelli testou positivo para a Covid-19 uma semana após retomar as gravações de Quanto Mais Vida Melhor, novela que vai suceder Salve-se Quem Puder na faixa das 19h na Globo. Assim que recebeu o resultado do exame que detectou a doença causada pelo novo coronavírus, a atriz foi afastada dos Estúdios Globo.

A artista permanecerá fora das gravações da trama de Mauro Wilson até se recuperar plenamente da enfermidade, segundo informou a assessoria de imprensa dela ao Notícias da TV.

"A Giovanna Antonelli testou positivo para a Covid-19. Ela fez o teste na semana passada, mas está bem, cumprindo a quarentena em casa com todos os cuidados necessários", disse.

Na terça-feira (8), a atriz publicou em seu perfil no Instagram uma imagem de Nossa Senhora da Conceição e colocou na legenda o emoji de duas mãos juntas, que no Brasil simboliza fé, orações e pensamentos de luz.

Nos comentários, a atriz recebeu uma enxurrada de mensagens positivas dos seguidores torcendo para que a santa fique ao lado dela. 

Quanto Mais Vida Melhor substituirá Salve-se Quem Puder, que deve voltar ao ar no primeiro semenstre de 2021. No início da nova trama, um grupo sofrerá um acidente fatal de avião. No céu, Deus anunciará que houve um engano e que todos voltarão a viver.

Procurada, a Globo disse que não comenta assuntos pessoais dos artistas. 

Confira abaixo a postagem da artista no Instagram:


Alerta na Globo

O aumento de casos da Covid-19 no Rio de Janeiro tem feito a Globo pensar em outras alternativas para a retomada das atividades nos estúdios. Talvez seja necessário reduzir as atividades no local como medida de segurança contra o vírus. A emissora estuda a possibilidade de diminuir o ritmo de gravação de séries e novelas --produções que exigem equipes com muitas pessoas. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.