Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROMANCE PROIBIDO

Flor do Caribe: Natália fica perturbada com paixão de Doralice pelo próprio enteado

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Rita Guedes com expressão de reprovação está caracterizada como a Doralice em cena de Flor do Caribe

Rita Guedes interpreta Doralice em Flor do Caribe; empregada esconde segredo escandaloso na trama

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 2/12/2020 - 4h00

Doralice (Rita Guedes) não conseguirá mais esconder um segredo em Flor do Caribe. Natália (Daniela Escobar) perceberá que a funcionária de Dionísio (Sérgio Mamberti) é apaixonada pelo próprio enteado. A bióloga matará a charada pela decepção da cozinheira durante um jantar de noivado organizado por Juliano (Bruno Gissoni) na novela das seis.

Quirino (Ailton Graça) já era pai do pescador quando decidiu juntar as escovas de dente com a empregada da mansão dos Albuquerque. O carinho pelo rapaz, no entanto, sempre ultrapassou a relação entre mãe e filho --razão pela qual a amiga de Zuzu (Gisele Alves) nunca aprovou o relacionamento do jovem com a professora universitária.

A personagem de Rita Guedes será obrigada a dar o braço a torcer quando o herdeiro organizar um jantar para aproximar as duas famílias nas cenas que serão exibidas no próximo dia 11.

"Eu queria aproveitar que está todo mundo aqui. Eu demorei para preparar esse momento e me preparei bastante para ele também. Meu amor, você aceita se casar comigo?", disparará o galã de Bruno Gissoni. "Eu não estava esperando por isso agora", gaguejará a mãe de Carol (Maria Joana).

"Mas você aceita passar o resto da sua vida ao lado desse pescador que não consegue mais viver sem você?", insistirá o irmão de William (Renzo Aprouch), que não perceberá o desgosto estampado no rosto de Doralice. "Claro que sim", cederá a especialista em fauna marinha.

Bruno Gissoni e Daniela Escobar em Flor do Caribe

Polêmica em família

O incômodo da sogra acendará um alerta vermelho para Natália, que ainda sondará Juliano sobre a relação com a mãe adotiva. Ele, porém, colocará panos quentes. "Você ficou chateada com o que ela disse sobre sua comida, seu jeito de viver? Ela só está empolgada com o bebê", minimizará o garotão.

A estudiosa interpretada por Daniela Escobar colocará o dedo na ferida. "Eu estou falando de outra coisa. Você não se deu conta, mas eu não deixei de observar. Ela ficou arrasada. Mal conseguia disfarçar. Estava em estado em choque", argumentará ela.

Juliano não entendará as entrelinhas. "Foi a mesma coisa quando você falou que estava grávida. Daqui um dia ou dois ela vai entrar por essa porta com uma pilha de revista. Vai até querer escolher o seu vestido de noiva", arrematará o sócio de Donato (Luiz Carlos Vasconcelos).

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).   


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.