Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONSCIÊNCIA DE CLASSE

Haja Coração: Felipe incorpora príncipe encantado e salva Shirlei de 'bruxa má'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marcos Pitombo e Karen Junqueira caracterizados como seus personagens em Haja Coração: rapaz olha de maneira decepcionada para a atriz, que está de costas

Felipe (Marcos Pitombo) vai escorraçar Jéssica (Karen Junqueira) por abuso em Haja Coração

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/12/2020 - 11h05

Felipe (Marcos Pitombo) mostrará que é um verdadeiro príncipe encantado em Haja Coração. O filho de Vitória (Betty Gofman) descobrirá que Jéssica (Karen Junqueira) abusou dos serviços de Shirlei (Sabrina Petraglia) e fez a empregada desmaiar de fome. Irado, ele dará um recado amargo para a "bruxa má". "Fico me perguntando o que eu tô fazendo com uma pessoa sem noção como você!", dirá o galã da novela das sete.

As cenas do barraco do casal serão exibidas nesta quarta (9) no folhetim de Daniel Ortiz. O publicitário verá a filha de Francesca (Marisa Orth) desmaiar na sua frente depois de um dia duro de trabalho. Após acudi-la e chamar um médico para checar o estado de saúde da jovem, o rapaz descobrirá que a funcionária ficou atolada com as ordens de Jéssica e não conseguiu almoçar.

Furioso, ele fará questão de conversar com a megera a sós. "Em que mundo que você vive? Você não sabe que todo trabalhador tem direito a uma hora de almoço? Claro que você não sabe, você nunca trabalhou, é filha de pai rico"', dispará o moço. Ele ainda questionará o relacionamento dos dois e se perguntará como namora alguém tão sem noção.

A loira não vai ficar quieta com os disparates do noivo e reclamará que o personagem de Marcos Pitombo errou ao contratar uma doméstica fraca. O irmão de Cris (Isadora Cruz) lhe dará uma resposta afiada: "Eu duvido que você estaria de pé se tivesse lavado a casa inteira sem comer. Eu aposto que você ficou sentadinha, lendo revista, dando ordem".

A personagem de Karen Junqueira mostrará quem realmente é e apontará a deficiência de Shirlei como motivo para Felipe defendê-la. "Já sei por que tanta proteção. É porque ela tem um problema, né? Eu também morro de dó da Shirlei! Imagina, nascer com uma perna daquelas, coitada", afirmará.

Cansado da discussão, o publicitário dispensará a mimada e irá ao encontro da "gata borralheira" para ajudá-la. Preocupado com a garota humilde, ele fará questão de cozinhar para que ela consiga jantar depois de um dia humilhante.

Haja Coração foi escolhida pela Globo para entrar no lugar da reprise de Totalmente Demais na faixa das 19h da emissora. A novela de 2016 é uma adaptação de Sassaricando (1987), escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da  reprise das sete.

A novela é do mesmo autor de Salve-se Quem Puder, que está terminando de gravar a segunda temporada e voltará ao ar em 2021. 


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#39 - Esconderijo e traição são descobertos nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.