Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAPINHO DE EX

Haja Coração: Aparício rasteja e faz jogada maluca para fisgar Rebeca de vez

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com os personagens Aparício (Alexandre Borges, à esquerda) e Rebeca (Malu Mader, à direita) em cena da novela Haja Coração, da Globo

Aparício (Alexandre Borges) tentará seduzir Rebeca (Malu Mader, à dir.), mas ela não cairá no papinho

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 31/10/2020 - 18h00

Disposto a reconquistar a namorada da época de adolescência, Aparício (Alexandre Borges) vai rastejar e fará uma jogada maluca para tentar fisgar Rebeca (Malu Mader) de vez em Haja Coração. O malandro se oferecerá para limpar a cobertura da viúva e aproveitará para seduzi-la relembrando os velhos tempos.

O falso faxineiro baterá na porta da ex cheio de conversinha afiada. "Nossa, a cobertura ficou uma beleza, hein? Você devia ter me chamado para ajudar na reforma, Bebé", começará o marido de Teodora (Grace Gianoukas). "Cicinho, por favor, não me faz ser grosseira. Tô esperando convidados", falará a amiga de Penélope (Carolina Ferraz), bem ríspida.

"Eu sei, eu sei. O coquetel beneficente que, na verdade, é uma armadilha para agarrar milionários, né?", debochará ele. "Chega, Cicinho, vai embora ou eu vou ter que chamar o porteiro", ameaçará a arquiteta. "Não, desculpa, deixa eu te ajudar, vai? Eu posso fazer a limpeza, servir a bebida, colocar uma música", vai sugerir o pilantra.

"Pra isso eu tenho a Dinalda (Renata Augusto). E essa história de você me ajudar não cola. Que que você tá mexendo aí?", perguntará a interesseira vendo ele mexer no aparelho de som da sala. 

Aparício apelará ao colocar a música deles para tocar, Easy, de Lionel Richie, fazendo um clima surgir entre o ex-casal. O malandro, então, confessará suas verdadeiras intenções para estar ali. "Tudo bem, vou falar a verdade. Era só um pretexto para ficar perto de você a noite toda", admitirá ele.

A viúva tentará desligar o aparelho de som, mas será encurralada pelo antigo amor. "Espera aí, vai me dizer que você não gosta mais dessa música? Tocou quando a gente se conheceu, eu me lembro de cada detalhe do seu rosto, da sua roupa", resgatará ele. "Pois eu nem lembrava que essa música existia, muito menos o que tava tocando quando a gente se conheceu", fingirá ela.

reprodução/tv globo

Rebeca quase cederá a Aparício

"Mentira, claro que lembra. Olha como você ficou. A música ainda mexe com você. Eu ainda mexo com você", continuará o pai de Fedora (Tatá Werneck). "Por favor, não faz assim, vai embora", pedirá Rebeca.

"Bebé, minha Bebé, ainda dá tempo. Cancela esse coquetel idiota. Tá tudo bem, eu não passo de um faxineiro pobre que não tem onde cair morto, mas o que eu posso te dar, nenhum dinheiro do mundo compra: amor verdadeiro", ressaltará o golpista, que tentará beijá-la, mas sem sucesso.

"Não, não! Eu não quero nada com você, entendeu? Olha, Cicinho, eu não sou mais aquela garota estúpida que você largou um dia para se casar com uma milionária. E nenhum musiquinha do passado vai me transformar numa bobona romântica que você conheceu!", avisará a deslumbrada. 

"Eu mudei, Bebé, eu mudei! Eu aprendi muito nessa vida, eu nunca mais vou te fazer sofrer", prometerá o ricaço. "Você já fez uma vez e foi suficiente. Agora o que eu quero é conforto, luxo, e isso você não vai poder me dar nunca. Agora vai embora, por favor. Sai!", gritará Rebeca, expulsando o ex da cobertura nas cenas que vão ao ar a partir de 7 de novembro. 

Haja Coração foi escolhida pela Globo para entrar no lugar da reprise de Totalmente Demais na faixa das sete da emissora. A novela de 2016 é uma adaptação de Sassaricando (1987), escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TVpublica diariamente os resumos dos capítulos da nova reprise das sete.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#33 - Perdeu, Helena! Camila e Edu se beijam em Laços de Família" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.