Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

MARIA LINA DEGGAN

Whindersson Nunes é flagrado aos beijos com novo affair; veja vídeo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com o humorista Whindersson Nunes (à esq.) e a estudnte de Engenharia Maria Lina Deggan (à dir.)

Whindersson Nunes (à esq.) foi flagrado em clima de romance com a estudnte Maria Lina Deggan (à dir.)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/10/2020 - 12h26

Separado de Luísa Sonza desde abril, Whindersson Nunes foi flagrado aos beijos com um novo affair pela primeira vez. Nas imagens divulgadas na manhã deste sábado (31), o humorista aparece em clima de romance com a estudante de Engenharia Civil Maria Lina Deggan em uma chácara.

No vídeo divulgado pelo colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, Nunes brinca com a jovem, com quem aparece abraçado, e chega a fingir um desmaio na frente dela, como se estivesse fraco por causa dos beijos apaixonados. 

Na última semana, Whindersson foi visto em Presidente Figueiredo, município localizado a 127 quilômetros de Manaus, onde estava gravando algumas cenas para a Netflix acompanhado de Maria Lina.

O piauiense ficou hospedado no Hotel Iracema Falls, considerado um dos melhores da região amazônica e conhecido por já ter recebido visitas de outros famosos.

O youtuber trocou beijos e abraços com Maria Lina nos intervalos das gravações. Muito elogiado pelo seu carinho com a população local, ele não deixou de atender os fãs e tirar fotos.

Confira o vídeo: 

Insônia e depressão 

No começo de outubro, Whindersson Nunes sofreu de insônia em uma madrugada, mas aproveitou o tempo sem sono para responder às mensagens de seus seguidores no Twitter. O humorista desabafou sobre solidão. Segundo ele, o momento não está sendo bom para lidar com este tipo de sentimento.

Em setembro, Whindersson Nunes preocupou os fãs ao dizer que sentia saudade do passado. Lutando contra a depressão há quatro anos, o humorista compartilhou o momento cabisbaixo com os admiradores.

O comediante se separou de Luísa Sonza em abril de 2020, após quatro anos de relacionamento --sendo dois de casamento. A cantora assumiu um relacionamento com Vitão pouco tempo depois. Antes mesmo de ganhar notoriedade, Luíza já era criticada por seu relacionamento com Whidersson.  


Leia também

Web Stories

+
Lançamentos da semana têm Quem Matou Sara? e documentário de Pink; saiba maisDez anos após o fim de Smallville, veja como está o elenco da sérieDe cuidadora de cachorros a musa sertaneja: Como está Juliette fora do BBB21Salve-se Quem Puder: Última semana da reprise tem chantagem, reencontro perigoso e revelaçãoPower Couple Brasil 5 aposta em casais polêmicos e promete barraco e confusão

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você está animado para a nova temporada do No Limite?