Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARIA LINA DEGGAN

Whindersson Nunes é flagrado aos beijos com novo affair; veja vídeo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com o humorista Whindersson Nunes (à esq.) e a estudnte de Engenharia Maria Lina Deggan (à dir.)

Whindersson Nunes (à esq.) foi flagrado em clima de romance com a estudnte Maria Lina Deggan (à dir.)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/10/2020 - 12h26

Separado de Luísa Sonza desde abril, Whindersson Nunes foi flagrado aos beijos com um novo affair pela primeira vez. Nas imagens divulgadas na manhã deste sábado (31), o humorista aparece em clima de romance com a estudante de Engenharia Civil Maria Lina Deggan em uma chácara.

No vídeo divulgado pelo colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, Nunes brinca com a jovem, com quem aparece abraçado, e chega a fingir um desmaio na frente dela, como se estivesse fraco por causa dos beijos apaixonados. 

Na última semana, Whindersson foi visto em Presidente Figueiredo, município localizado a 127 quilômetros de Manaus, onde estava gravando algumas cenas para a Netflix acompanhado de Maria Lina.

O piauiense ficou hospedado no Hotel Iracema Falls, considerado um dos melhores da região amazônica e conhecido por já ter recebido visitas de outros famosos.

O youtuber trocou beijos e abraços com Maria Lina nos intervalos das gravações. Muito elogiado pelo seu carinho com a população local, ele não deixou de atender os fãs e tirar fotos.

Confira o vídeo: 

Insônia e depressão 

No começo de outubro, Whindersson Nunes sofreu de insônia em uma madrugada, mas aproveitou o tempo sem sono para responder às mensagens de seus seguidores no Twitter. O humorista desabafou sobre solidão. Segundo ele, o momento não está sendo bom para lidar com este tipo de sentimento.

Em setembro, Whindersson Nunes preocupou os fãs ao dizer que sentia saudade do passado. Lutando contra a depressão há quatro anos, o humorista compartilhou o momento cabisbaixo com os admiradores.

O comediante se separou de Luísa Sonza em abril de 2020, após quatro anos de relacionamento --sendo dois de casamento. A cantora assumiu um relacionamento com Vitão pouco tempo depois. Antes mesmo de ganhar notoriedade, Luíza já era criticada por seu relacionamento com Whidersson.  


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.