Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FANTASMA DO PASSADO

Flor do Caribe: Juliano dá xeque-mate e obriga Natália a enfrentar marido mala

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Bruno Gissoni com expressão fechada caracterizado como Juliano em cena de Flor do Caribe

Bruno Gissoni interpreta Juliano em Flor do Caribe; pescador dará ultimato à namorada mais velha

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 5/11/2020 - 17h00

Mordido de ciúme, Juliano (Bruno Gissoni) soltará os cachorros em cima de Natália (Daniela Escobar) em Flor do Caribe. O filho de Doralice (Rita Guedes) chamará a bióloga de covarde por não apresentá-lo ao seu ex-marido, Reinaldo (Marcos Winter), como namorado. O pescador, inclusive, exigirá que a mãe de Mila (Tainá Müller) o assuma de uma vez por todas na novela das seis.

O empresário de Cristal (Moro Anghileri) desembarcou em Vila dos Ventos disposto a retomar o casamento, com direito até mesmo a um selinho bem na frente do galã de Bruno Gissoni.

Morta de vergonha, a estudiosa baterá à porta da casa de Quirino (Ailton Graça) para acertar os ponteiros nas cenas que serão exibidas na próxima segunda (9). "Entra, não tem ninguém em casa. Quer alguma coisa, uma água ou café? A casa é pobre, mas é limpinha", debochará o garotão.

"Para com isso, Juliano. A Carol me contou que você e o Reinaldo se encontraram. Eu só queria que você entendesse que não está sendo fácil", justificará a personagem de Daniela Escobar.

O rapaz cuspirá todos os sapos que estão entalados em sua garganta. "O que eu estou entendendo é que desde que o seu ex voltou a nossa relação foi por água abaixo. Eu entendi também que esse divórcio de vocês não é muito para valer, não é?, emendará o sócio de Donato (Luiz Carlos Vasconcelos).

Daniela Escobar dá vida a Natália de Flor do Caribe

Ultimato

Chocada, a professora baterá o pé afirmando que conseguirá a separação. "Pelo visto, ele não se tocou disso. Sabe por quê? Você não teve coragem de me apresentar como namorado. E não apresentou por quê? É medo do ridículo? É isso? Ou é vergonha de mim? A bióloga formada, cheia de diploma, com um garotão que fede a peixe", emendará Juliano.

"Para de falar besteira. Eu estou apaixonada por você. Para com isso, eu te amo", implorará Natália. "Me ama? Então assume para todo que a gente está junto. Que droga isso. Para de ser covarde. O que você está fazendo comigo é covardia", devolverá o bonitão.

Revoltado, ele apontará a porta da rua. "Assume para todo mundo que a gente está junto e a gente volta a conversar", exigirá o trabalhador no folhetim escrito por Walther Negrão.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). 


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#34 - Confusão e gritaria no casamento de Fedora em Haja Coração!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Últimas de Flor do Caribe


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Bolsonaro virou chacota na Globo! Nos Tempos do Imperador coleciona indiretasMitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabia

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas