Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SURPRESA DESAGRADÁVEL

Flor do Caribe: Fantasma do passado volta para puxar o pé de Natália; saiba quem

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Daniela Escobar, com expressão de desagrado, como Natália em Flor do Caribe

Natália (Daniela Escobar) terá uma surpresa desagradável nos próximos capítulos de Flor do Caribe

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 26/10/2020 - 12h00

Natália (Daniela Escobar) e Juliano (Bruno Gissoni) resolverão enfrentar o preconceito pela diferença de idade dos dois e assumir o romance em Flor do Caribe. Porém, a paz do casal não durará muito tempo. O ex-marido da bióloga aparecerá em Vila dos ventos, como um fantasma, e atrapalhará o namoro dos pombinhos na novela das seis da Globo.

Acompanhada de Juliano, Natália chegará em sua casa e dará de cara com Reinaldo (Marcos Winter) na sala. A bióloga ficará impactada com a presença do ex-marido que estará abraçado às filhas. "Reinaldo, o que é que você tá fazendo aqui?", perguntará a personagem de Daniela Escobar.

"Oi, amor. Você não morre tão cedo. Acabei de perguntar para as meninas sobre você. E eis que você surge na minha frente", dirá o homem, com um sorriso no rosto. Diante do silêncio da mulher, o empresário tentará chamar a sua atenção. "Natália, meu amor, sou eu. Tô aqui na tua frente. Cê não vai falar nada?", perguntará Reinaldo.

A mãe de Carol (Maria Joana) não disfarçará o descontentamento. "Você me pegou de surpresa. Eu não esperava. Eu...", começará ela a falar. A bióloga olhará para o lado e apresentará Juliano. "Esse é o Juliano, ele é meu assistente nas pesquisas", dirá Natália.

Reinaldo chegará de surpresa em Vila dos Ventos

Juliano ficará visivelmente chateado com a forma que a amada vai apresentá-lo ao seu ex-marido. O pai de Carol passará direto por ele e chegará até Natália, puxando-a para um abraço.

"Poxa, eu vim de longe. Eu quero tanto um beijo, um carinho, um abraço gostoso", soltará Reinaldo, ignorando os pedidos da mulher para largá-la. Carol levará Juliano para fora e dirá para o amigo que o melhor é ele ir embora.

Vai fingir demência

Natália conseguirá se soltar do pai de Mila (Tainá Müller), empurrando-o. "Vem cá. Qual é a parte do 'o casamento acabou', que você não entendeu?", perguntará. "O casamento acabou. Eu viajo, volto pra casa, encontro um bilhetinho seu, dizendo que um casamento de 20 anos terminou. É assim?", questionará o personagem de Marcos Winter.

"Deixa de ser cínico, Reinaldo! Nós conversamos muito sobre isso. Eu disse pra você várias vezes que nosso casamento tinha chegado ao fim. Que a nossa relação tava mais do que desgastada e que eu não queria mais ficar casada com você", será direta a personagem de Daniela Escobar.

Ele dirá que nunca quis se separar dela, que eles estão passando por uma crise. "Eu não vou voltar! Para de se fazer de desentendido. Nós estamos separados", deixará claro a bióloga.

Reinaldo dirá que eles já tiveram as férias conjugais deles, que está na hora de recomeçar. "Tá maluco? Não tem mais casamento. Coloca isso na sua cabeça de uma vez por todas. Foi bom, nós tivemos duas filhas lindas, mas chegou ao fim", enfatizará a bióloga.  

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV  publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#33 - Perdeu, Helena! Camila e Edu se beijam em Laços de Família" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.