PRECONCEITO
Reprodução/Instagram
Vanessa Gerbelli em foto das redes sociais; atriz falou sobre preconceito por namorar homens mais jovens
Vanessa Gerbelli rebateu as críticas que recebeu na época em que namorava homens mais jovens. "Total ignorância", declarou ela. A atriz, que viveu um relacionamento até 2016 com o também ator Gabriel Falcão, 17 anos mais novo, disse que as mensagens que recebia eram de pessoas que desejam o mal das outras, o que a deixavam incomodada.
"Mas logo passou. Algumas pessoas sempre veem desvios em relações não convencionais por total ignorância. As pessoas precisam aprender a se cuidar mais, cuidar de crescer e não ficar gastando energia com julgamentos infelizes, apontando o dedo para os outros. Julgar o outro é atraso de vida", completou.
Vanessa, que também já foi apontada como affair de Kayky Brito, 15 anos mais jovem, relembrou seus namoros passados: "Foram relações absolutamente legítimas e saudáveis, entre duas pessoas. Enriqueceu a ambos. O preconceito, felizmente, é algo que está sendo muito combatido atualmente e precisa ser assim", afirmou em entrevista ao Gshow.
Atualmente solteira, a artista dispensa um relacionamento que já comece com cobranças. Ela, inclusive, nem procura por um pretendente.
"Nunca usei aplicativos de relacionamentos, nem sei como faz! (risos). Estou solteira há algum tempo. Eu prezo demais a troca, a parceria, a cumplicidade e a intimidade num relacionamento. Muita gente quer estar com alguém porque se relaciona mais com a condição de estar casada do que com a pessoa em si. Não sou assim e não tenho medo de ficar solteira."
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.