Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR TEM IDADE?

Daniela Escobar tira lição de vida de romance proibido em Flor do Caribe

ESTEVAM AVELLAR/TV GLOBO

A atriz Daniela Escobar apoiada com os cotovelos em uma mesa caracterizada como a Natália em cena de Flor do Caribe

Daniela Escobar interpreta Natália em Flor do Caribe; bióloga era julgada por relacionamento com novinho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/10/2020 - 13h45

A trajetória de Natália em Flor do Caribe ficou marcada na memória de Daniela Escobar. A atriz levou para a vida algumas lições que aprendeu graças ao romance proibido entre a sua experiente bióloga e o novinho Juliano (Bruno Gissoni), capaz de enfrentar até mesmo a resistência de suas herdeiras Mila (Tainá Muller) e Carol (Maria Joana).

"Eu aprendi que vale tudo por amor aos filhos. E também que o amor não tem idade", revela a artista de 51 anos em entrevista enviada pela Globo à imprensa.

A estudiosa enfrentou na pele o preconceito dos moradores de Vila dos Ventos, que não viram com bons olhos o seu relacionamento com um homem mais novo. O folhetim de Walther Negrão, aliás, reforçou o aspecto proibitivo da relação com sequências que aludem a grandes casais desafortunados --a exemplo de Romeu e Julieta.

O primeiro beijo dos dois simulou a icônica "cena do balcão", em que o protagonista da tragédia shakespeariana sobe pelas paredes para se encontrar com o seu interesse amoroso.

"Eu queria rever o momento do Juliano escalando a varanda da casa da Natália. Ou dos dois perdidos em uma praia deserta sem ter como voltar para casa. São algumas das que lembro de ter rido muito", rememora a intérprete.

Por conta desse clima leve, Daniela acredita que a Globo acertou ao escalar a novela para substituir Novo Mundo (2017) na segunda rodada de reprises em meio à pandemia de coronavírus (Covid-19). "A trama mostra a vida de forma romântica e simples. Tudo o que as pessoas estão precisando nesse momento", avalia.

Ela atualmente mora na Califórnia, nos Estados Unidos, e vem se adaptando às novas necessidades da crise sanitária. "A fase do isolamento já passou. Agora estamos aprendendo a lidar com as novas regras sociais, que são sentar ao livre nos restaurantes, respeitar a distância de seis pés do próximo, e usar a máscara da porta de casa para fora", lista a atriz.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TVpublica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#32 - Espião e crush do passado assombram Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.