Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

'HINO' BRASILEIRO

Maju Coutinho provoca Trump ao declamar Evidências, e web elogia: 'Rainha'

Reprodução/TV Globo e Reprodução/Instagram

Maju Coutinho de blusa pink; Donald Trump de terno azul e gravata vermelha

Maju Coutinho provocou Donald Trump ao noticiar as eleições dos Estados Unidos nesta quinta (5)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/11/2020 - 14h59

Maju Coutinho recebeu uma enxurrada de elogios dos internautas após provocar Donald Trump no Jornal Hoje desta quinta-feira (5). A apresentadora da Globo declamou um trecho do refrão de Evidências, hit de Chitãozinho e Xororó, para ironizar o comportamento do candidato à reeleição da Presidência dos Estados Unidos. "Rainha", disse a seguidora Najla Diniz no Twitter.

A jornalista informava os telespectadores sobre o fato de o candidato republicano querer barrar a contagem de votos em Estados norte-americanos decisivos para a eleição disputada com Joe Biden.

"Enquanto isso, o Trump vai negando as aparências, disfarçando as evidências", soltou a âncora do telejornal. Enquanto o adversário de Trump, que é democrata, está mais próximo da vitória, o atual presidente tenta atrapalhar a apuração dos votos por meio das redes sociais.

Esta não é a primeira vez que Maju Coutinho vira assunto na web. Ao contrário do ocorrido agora, em agosto de 2020 a apresentadora foi criticada por bolsonaristas, que acreditam que ela mentiu ao dizer em uma das edições do Jornal Hoje que o presidente Jair Bolsonaro não prestou solidariedade às vítimas da Covid-19, que na época já passavam de 115 mil.

Confira a repercussão abaixo:


Leia também

Web Stories

+
De violência doméstica a desemprego: Como está o elenco de Roque SanteiroDe Fernanda Montenegro a Sônia Braga: Cinco atrizes que entraram para a históriaDe série com Liniker a nova temporada de Elite: Confira os lançamentos da semanaBastidores de O Diabo Veste Prada tiveram atriz deprimida e look vetado, saiba maisJuliette, Zico e Anitta: Sete celebridades que viraram tatuagens de fãs

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou de ver Tiago Leifert no comando da Super Dança dos Famosos?