Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DÍVIDA DE SANGUE

Flor do Caribe: Hélio dá golpe na própria família e leva até cofrinho dos irmãos

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Raphael Vianna caracterizado como Hélio com expressão de falsa tristeza em cena de Flor do Caribe

Hélio (Raphael Vianna) vai dar um golpe na própria família para pagar dívida com os Albuquerque

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 5/1/2021 - 17h00

Hélio (Raphael Vianna) vai passar a perna na própria família para pagar a dívida de sangue com Dionísio (Sérgio Mamberti) em Flor do Caribe. Marcado para morrer, o advogado vai enganar Bibiana (Cyria Coentro) para pegar as economias da família. Ele passará a mão até mesmo no cofrinho dos irmãos Lipe (Pablo Mothé) e Marizé (Lilian Aragão) na novela das seis da Globo.

O milionário entrará em parafuso ao encontrar Samuel (Juca de Oliveira) vivo e em segurança pelas ruas de Vila dos Ventos. O avô de Alberto (Igor Rickli) romperá o pacto com o executivo e o arrancará da presidência do Grupo Albuquerque. Desempregado e desabrigado, o rapaz ainda precisará ressarcir a pequena fortuna que pagou aos neonazistas pelo assassinato do joalheiro.

O antagonista de Sérgio Mamberti dará uma semana para que o filho de Donato (Luiz Carlos Vasconcellos) levante a quantia no folhetim de Walther Negrão. Caso contrário, ele mesmo vai se certificar de que jovem não continue com a cabeça em cima do pescoço por muito tempo.

Desesperado, Hélio não pensará duas vezes antes de dar o golpe em Bibiana. Ela afirmará que foi vítima de um complô de Alberto, que também teria queimado o seu nome para todo o mercado de trabalho.

"Eu vendi até o meu carro, porque tenho um empréstimo com os Albuquerque e quero pagar tudo. Não quero dever um centavo para aquela gente. Só que o dinheiro não vai dar. Vai faltar ainda", choramingará o mau-caráter, a fim de deixar a mãe em suas mãos.

Cyria Coentro interpreta Bibiana na novela

Último centavo

Hélio mentirá que pegou um empréstimo com Dionísio para investir nas ações de uma empresa promissora, mas perdeu tudo depois que o negócio foi à falência. "O tanto que eu eu e seu pai sempre falamos para você ficar longe dessas coisas. Não existe dinheiro fácil. O que você vai fazer para tampar esse buraco?", quesitonará a comerciante.

"Se eu bem conheço o Grupo Albuquerque, eles vão cobrar até o último centavo. Vão me botar na Justiça", inventará o galã de Raphael Vianna. "Justiça não, já basta o que seu pai passou", reclamará Bibiana, traumatizada até hoje com a prisão injusta de Donato.

Ele aproveitará a emoção para dar o bote na quiosqueira. "Eu estava pensando naquele dinheiro da poupança do Lipe e da Marizé. Eu prometo que vou pagar cada centavo. Eu não quero dever para aquela gente. Se a gente não puder me emprestar, eu pego com o banco", emendará.

"Ok, a gente pega o dinheiro dos seus irmãos. Foi você mesmo que deu esse dinheiro. Amanhã nós dois vamos no banco", acatará a personagem de Cyria Coentro nas cenas que serão exibidas no próximo dia 13.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TVpublica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Últimas de Flor do Caribe


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Bolsonaro virou chacota na Globo! Nos Tempos do Imperador coleciona indiretasMitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabia

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas