Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA PIOR

Flor do Caribe: Hélio chega ao fundo do poço, perde emprego e pede 'esmola'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Raphael Vianna caracterizado como Hélio e com expressão de decepção em cena de Flor do Caribe

Raphael Vianna interpreta Hélio em Flor do Caribe; advogado perderá emprego ao romper pacto diabólico

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 1/1/2021 - 17h00

Hélio (Raphael Vianna) chegará ao fundo do poço ao romper o pacto diabólico com Dionísio (Sérgio Mamberti) em Flor do Caribe. O advogado vai ser demitido, precisará morar no próprio carro e ainda pedirá dinheiro à família para pagar uma indenização ao avô de Alberto (Igor Rickli) --caso contrário, ele poderá também "perder a cabeça" na novela das seis da Globo.

O milionário soltará fogo pelas ventas ao ver Samuel (Juca de Oliveira) vivo pelas ruas de Vila dos Ventos. Com sangue nos olhos, ele exigirá que o filho de Bibiana (Cyria Coentro) deixe de vez o cargo de vice-presidente do Grupo Albuquerque por não cumprir a sua parte no trato.

O rapaz entrará em pânico ao descobrir que o pai de Ester (Grazi Massafera) escapou não só de um, mas de dois atentados planejados por Arruda (Jonas Mello) e seu grupo de neonazistas. "Está acontecendo algum mal entendido. Os parceiros dele me asseguraram que foram até o hospital para terminar o serviço", argumentará ele.

"E você com a sua eficiência acreditou piamente neles e pagou pelo serviço sem pelo menos ter dado um telefonema para se certificar. Claro, já não se tratava de uma tarefa a se cumprir com zelo. Você já tinha alcançado tudo o que queria, a vice-presidência", debochará o antagonista de Sérgio Mamberti.

"Eu posso dar um jeito, consertar o que deu errado", implorará o personagem de Raphael Vianna. "Pode mesmo? E o que vai fazer? Vai matar aquele velho à queima roupa enquanto ele come uma moqueca lá no quiosque da sua mamãezinha?", alfinetará o bisavô de Laurinha (Serena e Vitoria Lovatel).

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sérgio Mamberti como Dionísio em Flor do Caribe

Ultimato

Dionísio ainda obrigará o ex-funcionário a engolir o choro antes de dar um ultimato a Hélio. "Pare de choramingar. Não fica bem para um homem da sua idade. Me poupe desse constrangimento. Já que não tive a felicidade de liquidar de vez aquele holandês, eu quero ser ressarcido pelo meu prejuízo", exigirá o crápula.

"Mas eu já fiz o pagamento. Não tenho mais dinheiro", avisará o irmão de Marizé (Livian Aragão). "Pague com o seu. O que você faz com o seu salário? Já ouviu falar em juntar dinheiro? Fazer economias?", emendará o vilão do folhetim de Walther Negrão.

Desesperado, Hélio ameaçará entregar o ancião à polícia, mas colocará o rabo entre as pernas ao levar uma tremenda invertida. "Faça isso mesmo que aí você vai ter o mesmo fim que não conseguiu dar para o Samuel. Uma semana. Sete dias. Nem um dia a mais para nós acertamos as nossas contas. Caso contrário...", arrematará o mau-caráter

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TVpublica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.