Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DÍVIDA DE JOGO

Haja Coração: Adônis leva surra e é resgatado por 'anjo da guarda'; saiba quem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator José Loreto como Adônis com o rosto todo machucado é segurado por dois homens em cena de Haja Coração

Adônis (José Loreto) leva uma surra no meio da rua por não honrar uma dívida em Haja Coração

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/1/2021 - 12h06

Carmela (Chandelly Braz) vai abandonar Adônis (José Loreto) para apanhar de uma gangue de playboys em Haja Coração. O irmão de Apolo (Malvino Salvador) levará uma surra dos capangas de Guto (Daniel Tavares) por não honrar o empréstimo que pegou com o colega para quitar uma dívida de jogo. Ele será salvo por Shirlei (Sabrina Petraglia) na novela das sete da Globo.

O mauricinho baterá à porta de Nair (Ana Carbatti) para cobrar o dinheiro, porém o malandro não deixará se abater no folhetim de Daniel Ortiz. Ele tentará intimidar o engomadinho, que assoviará para chamar dois leões-de-chácara para defendê-lo nas sequências que serão exibidas nesta terça (5).

"Qual foi, Guto, me dá mais tempo, cara, eu vou te pagar", implorará o personagem de José Loreto. "Pagar? Com que dinheiro, cara? Eu fui lá na faculdade que você disse que fazia. Olha aqui o papel que eles me deram. Você abandonou o curso de Direito. Tem dois anos que a sua matrícula foi cancelada", revelará o riquinho.

A confusão chamará a atenção de Carmela, que se revoltará ao descobrir que foi enganada pelo amante por tanto tempo. "Eu não estou acreditando nisso. Sabe o que mais? Você merece uma surra, isso sim! Me deixa, seu idiota", gritará a antagonista de Chandelly Braz.

De longe, Shirlei verá a agressão atônica e decidirá se meter no quiproquó para salvar a pele de Adônis. Ela entregará um celular para Carol (Bruna Griphao) e partirá para cima dos brutamontes.

"Está vendo a minha amiga ali do outro lado da rua com o celular na mão? Ela está gravando tudo. Solta o Adônis e some daqui. Porque senão eu vou colocar nas redes sociais você batendo no nosso vizinho. Você vai se dar muito mal, porque sabe como é, né. Viraliza", ameaçará a coadjuvante de Sabrina Petraglia.

A filha de Francesca (Marisa Orth) ainda cuidará dos ferimentos do bonitão. "Você tem todos os motivos para me odiar e me defende. Você foi lá encarar esses caras com o dobro do seu tamanho. E a Carmela, que eu pensei que me curtia, saiu batida. Ainda disse que eu merecia essa surra", lamentará Adônis, que finalmente passará a olhar Shirlei de maneira diferente.

Haja Coração foi exibida pela primeira vez em 2016 e é uma adaptação de Sassaricando (1987), escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da reprise das sete. A trama é da mesma autoria de Salve-se Quem Puder, que terminou de ser gravada e tem previsão de voltar ao ar a partir de março deste ano.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.