Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA SECA

Em Laços de Família, Yvete realiza fantasia sexual de Viriato e se surpreende: 'Quatro'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Soraya Ravenle com uma roupa de melindrosa preta, segura um cigarro com a mão esquerda e uma taça de espumante com a mão direita em cena de Laços de Família

Yvete (Soraya Ravenle) se fantasia de melindrosa para aguçar o desejo do marido em Laços de Família

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 5/1/2021 - 15h00

Yvete (Soraya Ravenle) vai realizar uma fantasia sexual de Viriato (Zé Victor Castiel) para salvar seu casamento em Laços de Família. A amiga de Helena (Vera Fischer) se vestirá de melindrosa para saciar o fetiche do marido por meias pretas. O casal acabará na cama, e ela se surpreenderá ao revelar que chegou ao orgasmo quatro vezes no Vale a Pena Ver de Novo.

O pai de Rachel (Carla Diaz) começou um tratamento com um psicólogo para superar a impotência sexual no folhetim de Manoel Carlos. Ele confessou ao terapeuta que fica enlouquecido todas as vezes que a mulher veste meias pretas até as coxas --um segredo que deixará a companheira em polvorosa.

A personagem de Soraya Ravenle conseguirá roupas de época, com direito às tais meias, para acender o fogo do cônjuge nos próximos capítulos da reprise vespertina da Globo.

Ela acertará em cheio e conseguirá arrastar o segurança interpretado por Zé Victor Castiel para o quarto. "Ai, você demorou tanto que pensei que alguém ia aparecer aqui e me ver com esses trajes. Com que cara eu ia ficar? Mas se comportou direitinho. Parecia um ator representando seu papel", elogiará Yvete.

"Sabe, eu nunca tinha me sentido assim em toda minha vida. Tão pleno, completo, feliz", comentará Viriato. "Eu também. Sabe quantas vezes eu, enfim. Quatro. Acho que não acontecia isso a uma década", confessará a funcionária da clínica.

Yvete ainda o incentivará a continuar com o tratamento. "Que psicólogo o quê. Agora que está funcionando a pleno vapor, que está tinindo, você acha que vou lá gastar dinheiro com aquele homem", reclamará ele. "Tem que continuar com o trabalho. Se ele achar que você está bem, suspende o tratamento", insistirá a esteticista.

Contrariado, Viriato colocará um ponto final na conversa ao pedir por mais uma rodada de carinhos. "Meu Deus do céu, que poder é esse das meias pretas", brincará ela, antes de se entregar à paixão. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.