Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Boa forma

Raphael Vianna exibe tanquinho e impressiona seguidores: 'Que Deus conserve'

Reprodução / Instagram

Raphael Vianna sorrindo, usando uma camisa florida

Raphael Vianna esta passando dias de folga na Bahia, de onde tem publicado fotos mostrando a boa forma

REDAÇÃO

Publicado em 8/1/2020 - 10h31
Atualizado em 8/1/2020 - 10h32

Raphael Vianna está passando dias de folga em Trancoso, na Bahia, e tem deixado seus seguidores do Instagram bem satisfeitos com as fotos compartilhadas. Na manhã desta quarta-feira (8), ele postou uma imagem em que aparece à beira do mar, somente com uma canga na cintura, exibindo uma barriga tanquinho que impressionou. "Tá de gominhos, hein? Que Deus o conserve", desejou Nilma Cruz nos comentários.

Elogios não faltaram na imagem. "Que homem", "Maravilhoso" e "Gato", choveram nos comentários. Raphael vem chamando atenção pela sua boa forma em outras imagens também. Ele já apareceu tomando banho de ducha, sentado em um balanço dentro da piscina e jogando vôlei.

O último trabalho do ator na TV foi na novela O Tempo Não Para (2018), na qual ele interpretou o capitão Mateus. Para o personagem ele perdeu 15 quilos, malhando e treinando boxe.

Confira a foto publicada pelo ator:

Ver essa foto no Instagram

Espelho virado ao céu...

Uma publicação compartilhada por Raphael Vianna (@raphaelvianna1) em

TUDO SOBRE

Raphael Vianna

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.