Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

JEAN PAULO CAMPOS

Aos 17 anos, eterno Cirilo de Carrossel investe R$ 200 mil no primeiro negócio

THIAGO DURAN/AGNEWS

Jean Paulo Campos assina o contrato para adquirir franquia de clínica odontológica

Jean Paulo Campos assina o contrato para adquirir franquia de clínica odontológica; primeiro negócio do ator

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 3/11/2020 - 7h05

Jean Paulo Campos, o eterno Cirilo de Carrossel (2012), decidiu investir o dinheiro que conquistou ao longo dos últimos anos como estrela mirim. Aos 17 anos, o atual jurado do Canta Comigo Teen vai abrir seu primeiro negócio: uma clínica odontológica. "O investimento gira em torno de mais de R$ 200 mil", conta ele.

No início de outubro, Campos se tornou empresário e franqueado de uma rede de saúde odontológica. A unidade de propriedade do ator funcionará em Guarulhos, São Paulo, e tem previsão de abertura para o primeiro semestre de 2021.

"Empreender sempre foi algo almejado por mim. Ainda mais nos tempos de hoje, é necessário ir em busca de negócios para conseguir uma renda com mais segurança. A área de saúde odontológica é essencial e um mercado longe de grandes perigos", discursa Campos ao Notícias da TV.

Segundo ele, a ideia de abrir uma clínica surgiu por ele ter uma boa relação com Diogo Vilela, presidente do grupo e rede de franquias Odontojoy. Seus pais, Nilza Campos e Claudio Campos, entraram como sócios. O motivo é simples: Campos não se afastará da área artística. Ele deixará o negócio nas mãos de quem mais confia. "Acho que não existem sócios melhores que esses (risos)", explica.

Jean Paulo Campos no palco do Canta Comigo Teen, reality exibido no Hora do Faro (Edu Moraes/Record)

São os pais do ator que comandam as obras do estabelecimento para a inauguração. Quando o empreendimento estiver a todo vapor, o artista diz que tentará bater ponto na própria empresa. "Não tenho total disponibilidade para estar lá na unidade por conta de alguns compromissos, como gravações na Record", ressalta.

Aliás, o fato de procurar oportunidades de renda em outras áreas não fará o jovem talento se distanciar de suas metas profissionais. "Minha carreira principal é no ramo artístico. Além de investir em negócios como esse, quero investir muito em mim, como cursos, por exemplo. É essencial para a minha carreira artística. Quero cursar Cinema. Amo muito", adianta.

Atualmente, o eterno Cirilo é um dos jurados do reality Canta Comigo Teen, exibido aos domingos dentro da Hora do Faro, na Record. As gravações ocorreram em setembro, no estúdio Vera Cruz, em São Bernardo do Campo.

Por causa da pandemia, ele entrega que a Covid-19 era um medo de todos do programa. "Ficamos um pouco receosos no início, mas a produção tomou todas as precauções para que não acontecessem contaminações no set de gravação", pondera.

Mergulhado na competição, ele diz que consegue se reconhecer nos cantores mirins da atração. "As crianças são demais! Acabo me lembrando da minha época nos palcos. Porém, confesso que elas mandam bem melhor do que eu na idade delas (risos)".

Anos atrás, o ator conquistou um imenso fã-clube como Cirilo. O personagem apaixonado por Maria Joaquina (Larissa Manoela) é lembrado até hoje. Nas redes sociais, há quem diga que o menino cresceu e apareceu, e quem perdeu foi a esnobe menina.

"Gosto muito dos memes que fazem (risos). Todo dia tem um novo, e eu adoro. A galera está falando bastante da minha mudança de criança para adolescente. Mas confesso que eu sempre fui um piteuzinho, viu? (risos)", diverte-se.

Confira memes sobre Cirilo compartilhados por Jean Paulo Campos:

Ver essa foto no Instagram

para ae mano kkkkkkk

Uma publicação compartilhada por Jean Paulo 🙋🏾‍♂️ (@jeanpaulo_campos) em

Prêmio NTV Melhores do ano


Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Divórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas