Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO QUER CONVERSA

A Força do Querer: Anita flagra safadeza de Cibele e Amaro e toca o terror

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lua Blanco caracterizada como Anita em cena de A Força do Querer: personagem discute com alguém fora do quadro

Anita (Lua Blanco) em cena de A Força do Querer: loira ficará furiosa com descoberta do namorado

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 3/11/2020 - 14h30

Anita (Lua Blanco) armará um barraco em A Força do Querer. Alertada por uma colega, a loira flagrará Amaro (Pedro Nercessian) e Cibele (Bruna Linzmeyer) de chamego em um bar. Ela confessará que está chocada com a atitude da filha de Dantas (Edson Celulari), já que ficou do seu lado após a traição de Ruy (Fiuk) na novela das nove. 

As cenas da confusão irão ar a partir do próximo dia 11 na trama escrita por Gloria Perez. Em busca de vingança, Cibele começará a flertar com Amaro para conseguir mais informações sobre a época em que filho de Eugênio (Dan Stulbach) a traiu com Ritinha (Isis Valverde).

A mimada acreditará que Anita também estava envolvida no rolo e quer estragar o relacionamento da amiga para se sentir vingada. Para o plano dar certo, a enteada de Shirley (Michelle Martins) marcará um encontro com Amaro em um lugar frequentado pelo circulo de amigos da personagem de Lua Blanco. 

Já Amaro não abrirá o jogo sobre os encontros escondidos que terá tido com Cibele por uma solicitação de Ruy. O playboy pedirá para o loiro descobrir se ela planeja algo contra ele.  

Cibele fingirá clima de romance 

"Era essa sua audiência? As noites de maratona na empresa eram a Cibele?", gritará Anita ao chegar no bar transtornada. Cibele dará um sorriso de vitória ao ver que seu plano deu certo. 

Amaro tentará se explicar, mas a loira não irá querer saber de conversa. Ela fará questão de alfinetar a ex-noiva de Ruy: "E você, Cibele? Poderia esperar essa bola nas costas de qualquer uma, menos de você".

Satisfeita com o flagra, a morena dará de ombros e deixará um recado final antes de sair do meio do olho do furacão: "A gente se surpreende com as amigas, né Anita? Eu que digo".

Aflito com a situação, o personagem de Pedro Nercessian tentará contornar a confusão e explicará que Ruy pediu para o amigo que ficasse de olho em Cibele. Mas Anita não vai engolir essa história e sairá furiosa da local. 

"Eu vou perguntar pro Ruy. Você não pode falar mais nada, nem agora, nem nunca!", retrucará a personagem de Lua Blanco, bravíssima. 

A Globo está terminando de gravar os 23 capítulos finais de Amor de Mãe em novembro, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no ano que vem após a reapresentação de A Força do Querer. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#34 - Confusão e gritaria no casamento de Fedora em Haja Coração!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.