Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FAKE NEWS

Flor do Caribe: Cassiano vê 'bomba explodir' nas mãos de Ester e se revolta

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Henri Castelli, sentado em um sofá, caracterizado como Cassiano e com expressão fechada em cena de Flor do Caribe

Henri Castelli interpreta Cassiano em Flor do Caribe; piloto soltará fogo pelas ventas com armação

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 9/11/2020 - 17h00

Cassiano (Henri Castelli) soltará fogo pelas ventas ao folhear o jornal em Flor do Caribe. O piloto de avião se revoltará ao descobrir que Ester (Grazi Massafera) pode ser presa por conta de uma armação de Alberto (Igor Rickli). O empresário plantará uma notícia falsa para acusar a ex-mulher de desviar dinheiro da ONG Casa Mar na novela das seis.

O neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) mandará Yvete (Patrícia Naves) falsificar os livros-caixas da entidade para queimar o filme da mocinha do folhetim de Walther Negrão. A filha de Samuel (Juca de Oliveira) perderá a paz e precisará se explicar para jornalistas nas cenas que serão exibidas a partir do próximo sábado (14).

A bomba também chegará aos ouvidos do protagonista de Henri Castelli. "O que tanto você procura, Cassiano, alguma outra reportagem sobre a ONG?", questionará Chico (Cacá Amaral).

"Pai, estou preocupado com mais esse golpe baixo do Alberto. Essa notícia ter saído no jornal pode prejudicar ainda mais a Casa Mar", confessará o irmão de Taís (Débora Nascimento).

"É verdade que se a Ester não provar que usou o dinheiro para as obras sociais, ela pode ser presa?", perguntará o salineiro. "Pode, pai. Pode sim", lamentará o amigo de Duque (Jean Pierre Noher).

Ester (Grazi Massafera) atende jornalista no folhetim 

Raiva acumulada

Chico revelará a sua vontade de dar uma surra no antagonista de Igor Rickli, mas será repreendido pelo primogênito. "Você acha que se isso adiantasse, eu já não teria feito? O importante é a Ester provar direitinho onde ela usou esse dinheiro. Caso contrário, não sei o que pode acontecer", dirá o aeronauta.

"Meu filho, é melhor não pensar no pior. E, depois, eu não acredito que o Alberto seria capaz de colocar a Ester na cadeia só para separar vocês dois", minimizará Olívia (Bete Mendes).

Cassiano, no entanto, não conseguirá disfarçar sua indignação. "Claro que a intenção dele é essa, mãe, mas a gente vai lutar. Não vou deixar a Ester pagar por uma coisa que ela não fez", prometerá o pai de Samuca (Vitor Figueiredo).

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#35 - Alberto surta e provoca destruição em Flor do Caribe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.