Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

SABE DE NADA!

Flor do Caribe: Ester paga de palhaça em circo armado por Alberto; saiba mais

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Grazi Massafera com expressão de desconfiança caracterizada como Ester em cena de Flor do Caribe

Grazi Massafera interpreta Ester em cena de Flor do Caribe; jovem será enganada pelo marido

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 20/10/2020 - 17h00

Ester (Grazi Massafera) vai fazer papel de trouxa em Flor do Caribe. Alberto (Igor Rickli) armará um circo para subornar Gonzalo (Norberto Preste) bem na frente da mulher. Em vez de pagar o delegado para deixar Cassiano (Henri Castelli) em paz, conforme o prometido, o empresário desembolsará uma boa grana para o pilantra sumir com o rival na novela das seis.

A mãe de Samuca (Vitor Figueiredo) terá aceitado uma chantagem do marido nos capítulos anteriores. Em troca da liberdade do piloto de avião, que se tornou foragido da polícia, a jovem manterá um casamento de aparências com o herdeiro dos Albuquerque --ela exigirá apenas quartos separados.

A diretora da ONG, inclusive, pressionará o antagonista de Igor Rickli a cumprir com sua parte no pacto nas cenas que serão exibidas na próxima sexta (23). "Eu só vim saber se o delegado veio se despedir. Você ainda não pagou? Não deu a gratificação pelos serviços prestados para que ele volte ao país dele?", questionará a loira ao interromper uma conversa de negócios.

Com a língua afiada, o neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) colocará a protagonista de Grazi Massafera no bolso. "Para você saber, o delegado está aqui justamente para receber a parte dele e deixar o Brasil. Aqui está a sua parte e nosso acordo está mantido", mentirá o dissimulado ao desembolsar uma pequena fortuna.

"Bom saber que você manteve a sua palavra", agradecerá a diretora da ONG, que ainda sairá batendo os pés no folhetim de Walther Negrão. "Aí está seu pagamento. Incluindo a parte que falta ser cumprida", dirá Alberto a sós com o comparsa de dom Rafael (César Troncoso).

Norberto Presta interpreta Gonzalo em Flor do Caribe

Papel de trouxa

Gonzalo ainda cruzará com Ester na porta da mansão dos Albuquerque, e seu marido não perderá a oportunidade de dar um adeus debochado ao crápula. "Muito obrigado por tudo, delegado, e espero que faça por merecer por esse prêmio", continuará Alberto em sua farsa.

"Eu que agradeço. Foi muito bom servi-los. Vocês são privilegiados por morarem aqui", dirá o estrangeiro, prestes a finalmente colocar as mãos no personagem de Henri Castelli. O filho de Guiomar (Claudia Netto) romperá sua promessa para despachar o aviador de volta para a sua prisão estrangeira. 

"Já te acompanho. Satisfeita, meu amor? Eu espero que você também cumpra a sua parte no acordo ficando bem longe daquele marginal", disparará o pai de Laurinha (Serena e Vitória Lovatel). 

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV  publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).  


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#32 - Espião e crush do passado assombram Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Últimas de Flor do Caribe


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 5 a 19 de dezembro

Sábado, 5/12 (Capítulo 84)
Cassiano e os tenentes comemoram a volta para casa. Duque chama Guiomar para cantar no Flor do Caribe. Taís tenta convencer Ester da inocência de Cassiano. Mantovani pede para investigar a coleção de obras de arte ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?