Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESCONFIANÇA

A Força do Querer: Rubinho levanta suspeita ao levar Bibi para hotel de luxo

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Emilio Dantas e Juliana Paes caracterizados em A Força do Querer: seus personagens estão abraçados e sorrindo

Rubinho (Emilio Dantas) e Bibi (Juliana Paes) em cena de A Força do Querer: malandro fará surpresa

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 20/10/2020 - 14h30

Rubinho (Emilio Dantas) começará a prosperar no mundo do crime em A Força do Querer. O bandido ganhará uma bolada com tráfico de drogas e esbanjará dinheiro na novela das nove. Ele levará Bibi (Juliana Paes) para uma viagem romântica em um resort de luxo em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Mas Heleninha (Totia Meireles) vai desconfiar da súbita sorte financeira do vizinho na trama de Gloria Perez.

A vida boa dos pais de Dedé (João Bravo) começa nesta sexta (23). Depois de ter sido interrogado pela polícia por envolvimento com o tráfico e escapar porque não terão provas contra ele, Rubinho levará a amada para ficar alguns dias em um hotel luxuoso. O passeio será um ponto fora da curva na vida simples da família, que só arrumou um teto para morar por caridade.

Eles se hospedarão no quarto mais caro, com direito a uma vista privilegiada. "Dinheiro muda o jogo mesmo, né? Ah lá, com dinheiro não tem tempo ruim. Falam que dinheiro é o maior mola do mundo, é verdade mesmo", dirá o malandro, contemplando a paisagem com a filha de Aurora (Elizangela). 

Em Angra, Bibi e Rubinho vão ostentar demais

Louca de paixão pelo marido, a cabeleireira discordará do amado e dirá que o amor é a mola do mundo. Rindo à toa, o ex-estudante de Química brincará: "Tá certo, vou ligar pra a recepção e pedir aquele quartinho menor". 

O casal ainda passeará na beira da praia e terá um jantar romântico com tudo do bom e do melhor. Sem desconfiar das atividades sujas de Rubinho, Bibi será bancada com o dinheiro do tráfico.

Na história que a Globo reprisa no horário nobre, a cabeleireira acha que o marido ganha uns extras porque faz corretagem e serviços como segurança. 

Heleninha ficará encucada com viagem do casal

Desconfianças

Heleninha comentará com Junqueira (João Camargo) que não entende como Rubinho conseguiu dinheiro para levar Bibi para Angra dos Reis. Afinal, o casal mora de favor em um imóvel de Caio (Rodrigo Lombardi).

"Mas não foi corretagem que ele fez?", questionará o pai de Yuri (Drico Alves). Ele ainda reiterará que o malandro está certo em torrar todo seu dinheiro em uma viagem romântica. Mesmo assim, Heleninha não se convencerá.  

A Força do Querer é uma trama escrita por Gloria Perez e que foi ao ar originalmente em 2017. Por causa da pandemia da Covid-19, a Globo reprisa a história no horário nobre enquanto grava os capítulos finais de Amor de Mãe com novos protocolos de segurança. O folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no ano que vem.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#32 - Espião e crush do passado assombram Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.