Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ASSÉDIO SEXUAL

Malhação: Keyla engole orgulho e ajuda K1 a denunciar padrasto escroto

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com as personagens Keyla (Gabriela Medvedovski, à esq.) e K1 (Talita Younan) em cena da novela Malhação - Viva a Diferença

Keyla (Gabriela Medvedovski, à esq.) vai deixar as mágoas para trás para ajudar K1 (Talita Younan)

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 20/10/2020 - 16h30

Em Malhação - Viva a Diferença, Keyla (Gabriela Medvedovski) vai engolir seu orgulho para ajudar K1 (Talita Younan) a denunciar seu padrasto escroto. A Five vai esquecer das maldades da ex-amiga para incentivá-la a falar sobre o assédio sexual que tem sofrido em casa a Dóris (Ana Flavia Cavalcanti).

Após implorar para dormir na residência de Roney (Lucio Mauro Filho) para poder ficar longe do assediador, Katharine acabará desabafando para Keyla os abusos de Roger (José Karini), o namorado de sua mãe. 

A mãe de Tonico (Danilo Castro de Souza), então, conseguirá convencer a antiga amiga a conversar com a diretora do colégio Cora Coralina para que ela preste o apoio necessário à aluna. Ao saber da história pesada e entender a reaproximação de K1 com Keyla, K2 (Carol Macedo) também se prontificará a ajudar a melhor amiga na sua conversa com Dóris.

"O namorado da minha mãe tá dando em cima de mim", soltará a peguete de MB (Vinicius Wester). "Cachorro!", comentará a namorada de Tato (Matheus Abreu). Um pouco chocada, a educadora questionará como tudo aconteceu. 

"Primeiro ele só me olhava, aí começou a me olhar de um jeito diferente, estranho. Fazer umas piadinhas sem noção", começará a jovem. "Na frente de sua mãe?", perguntará a mulher de Bóris (Mouhamed Harfouch). "Não, só quando ele tava fora", responderá a adolescente. "Eu fingia que não era comigo, me fazia de sonsa. Aí, ele começou a me dar presente...", continuará. 

Estratégia nojenta

"Presente? Que tipo presente?", indagará a diretora. "Ele começou a me dar caixa de bombom. Ele sabe que eu sou doida com chocolate. Depois, ele me deu uma garrafinha de uísque, dessas que a gente vê em novela, sabe? Mas eu não bebi, Dóris, eu juro", explicará K1, chorando. "Não precisa jurar, querida, eu acredito em você", consolará a professora.  

Questionada sobre há quanto tempo ela tem sido cercada pelo padrasto, a estudante dirá que já tem alguns meses, mas que ela estava tentando afastá-lo, mas não adiantou. "Semana passada ele chegou um pouco antes da minha mãe e me deu um presente, disse que queria me ver usando. Era um biquininho desses, bem pequeno", relatará a garota. 

"O que você fez?", perguntará a educadora. "Eu joguei na cara dele, falei que da próxima vez eu ia contar pra minha mãe. Ele deu uma desculpa e saiu", prosseguirá a jovem.

Em seguida, Katherine vai confessar que o namorado da mãe invadiu o banheiro enquanto ela tomava banho para ficar lhe olhando pelada. "Não foi culpa minha, Dóris, eu não fiz nada, eu juro!", suplicará a vítima, chorando desesperada nas cenas que vão ao ar a partir de 28 de outubro. 

Malhação - Viva a Diferença foi ao ar pela primeira vez entre 2017 e 2018. Atualmente, a temporada escrita por Cao Hamburger é reprisada devido à pandemia da Covid-19, que forçou a interrupção das gravações de novelas inéditas. O Notícias da TV também publica o resumo do folhetim.


Além de acompanhar as notícias de Malhação aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.