Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM SAÍDA?

Laços de Família: Capitu banca a mulher de malandro e sustenta ex-namorado

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Giovanna Antonelli, com expressão de espanto, em cena como Capitu em Laços de Família

Capitu (Giovanna Antonelli) em cena de Laços de Família; prostituta sofrerá ameaças do ex-namorado

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 20/10/2020 - 15h34

Capitu (Giovanna Antonelli) verá sua vida se transformar em um inferno com o retorno de seu ex-namorado e pai de seu filho em Laços de Família. Maurinho (Luiz Nicolau) procurará a garota de programa para pedir dinheiro para pagar uma dívida. O mau-caráter ameaçará a filha de Paschoal (Leonardo Villar). Com medo, ela prometerá arrumar a quantia na novela reprisada no Vale a Pena Ver de Novo.

Maurinho marcará um encontro com Capitu, com a desculpa de que quer ver o filho. Mas logo o verdadeiro motivo surgirá, e ele perguntará se a prostituta conseguiu o dinheiro que ele lhe pediu.

"Cê é muito cara de pau mesmo, né? Tá fazendo essa cena, mas não tá nem aí pro teu filho. É muita grana, Maurinho, eu não tenho esse dinheiro", despistará a jovem. "Ah, mas tem como conseguir. Eu vi você ontem com aquele carrão. Deve tá mamando num ricaço aí. Quem é o cara?", perguntará o malandro.

"Não te interessa. Que é vai ficar na minha cola agora é?", questionará Capitu. Maurinho a mandará descolar um dinheiro com o cara rico que está saindo, e ela afirmará que não tem que se fazer isso para salvar a pele dele.

"Você não tem respeito pelo teu filho né? Tá nessa babação toda só pra me convencer a te dar essa grana. Você não tem vergonha, não?", indagará a personagem de Giovanna Antonelli. "Tenho, mas tenho medo que alguém saia machucado nessa história", responderá o devedor.

Mentiroso sem-vergonha

O pai de Bruninho (Natã/Andrey Beltrão) sugerirá que ela invente uma história, conte que o filho está doente, precisando de um tratamento e peça o dinheiro para o homem com quem está saindo. "Cala essa boca, Maurinho. Doente quem tá é você", rebaterá Capitu, já se levantando para sair. Ela será impedida pelo ex-namorado, que a segurará pelo braço.

"Larga meu braço. Eu não sou obrigada a ficar aqui ouvindo suas idiotices, não. Se você tá ferrado o problema é teu. Eu não tenho obrigação nenhuma de te ajudar", despejará Capitu, tentando soltar seu braço.

Ao ver que o papo não surtiu efeito, o malandro partirá para a ameaça. "Olha aqui, Capitu, eu acho que você não tá entendendo. Eu tô tentando na diplomacia contigo. Agora se você não quer ajudar, não quer colaborar, o negócio vai pegar pro teu lado", avisará Maurinho.

"Não me vem com ameaça barata que eu não tenho medo de você não, tá? Tá pensando o que?", questionará a garota, que será ameaçada novamente. "É dinheiro que você quer né? Então tá, eu vou conseguir essa merda pra você. Agora depois desaparece, some da minha vida porque eu não preciso de você. Meu filho não precisa de você", vai disparar a garota de programa.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#32 - Espião e crush do passado assombram Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.