Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

NOVO PROBLEMA

Flor do Caribe: Ester descobre que é 'corna virtual' e faz download de chifre

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Grazi Massafera, chorando, em cena como Ester, em Flor do Caribe

Ester (Grazi Massafera) não conterá as lágrimas ao achar que foi traída em Flor do Caribe, da Globo

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 30/11/2020 - 17h00

EmFlor do Caribe, Ester (Grazi Massafera) descobrirá por acaso que é "corna virtual" ao ver uma foto de Cassiano (Henri Castelli) de mãos dadas com Cristal (Moro Anghileri) na internet. Incrédula com a suposta traição, a loira fará um "download do chifre" para confrontar o piloto na novela das seis.

Na ONG, funcionárias que trabalham com Ester se distrairão com algo no computador. "Homem não dá para confiar né?", comentará Nicole (Cinara Leal) ao olhar o monitor.As outras moças dirão que só pode ser um mal-entendido.

"Bom, gente. Vamos trabalhar que a gente não tem nada a ver com o que acontece com a vida do Cassiano", dirá Vanessa (Fernanda Pontes). Nesse momento, Ester chegará e ouvirá o nome do amado. Ela perguntará o que tem a vida de Cassiano.

Vanessa tentará desconversar, falará que é bobagem e Nicole emendará dizendo que não passa de uma fofoquinha. Mas nenhuma das desculpas convencerá Ester, que continuará querendo saber do que se trata. "Vamos gente, que bobagem, que fofoquinha é essa?", perguntará.

"Bom, mais cedo ou mais tarde você vai ficar sabendo mesmo. Essa aqui", falará Vanessa ao virar o monitor do computador para a loira e mostrar a foto de Cassiano de mãos dadas com Cristal.

Ester ficará extremamente chateada. Ela perguntará onde foi feita aquela foto e responderão que foi em um restaurante de hotel no Rio de Janeiro. "Meu Deus, isso não pode estar acontecendo. Não pode ser verdade", lamentará a personagem de Grazi Massafera.

Sem conseguir segurar as lágrimas, a mãe de Samuca (Vitor Figueiredo) dirá que quer ficar sozinha e sairá da sala. Em seu escritório, ela tentará falar com Cassiano e não conseguirá. Ester não segurará as lágrimas e chorará. Ela copiará a imagem publicada por um site disposta a esfregá-la na cara do aviador sua traição.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TVpublica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).  


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Últimas de Flor do Caribe


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
De Fernanda Montenegro a Sônia Braga: Cinco atrizes que entraram para a históriaDe série com Liniker a nova temporada de Elite: Confira os lançamentos da semanaBastidores de O Diabo Veste Prada tiveram atriz deprimida e look vetado, saiba maisJuliette, Zico e Anitta: Sete celebridades que viraram tatuagens de fãsOportunidade de brilhar: Cinco PCDs que atuaram na TV brasileira

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou da saída antecipada de Faustão da Globo?