Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

NÃO DESISTE

Flor do Caribe: Cristal faz a sonsa e envolve Cassiano em jogo de sedução

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Moro Anghileri, com sorriso de satisfação, em cena como Cristal na novela Flor do Caribe

Cristal (Moro Anghileri) ainda nutre paixão por Cassiano (Henri Castelli) em Flor do Caribe

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 30/11/2020 - 12h06

Cristal (Moro Anghileri) ainda não desistiu de sua paixão por Cassiano (Henri Castelli) em Flor do Caribe. A cantora bancará a sonsa, ligará para o piloto para se desculpar pelas fotos dos dois publicadas por um paparazzi e fingirá que ficou muito chateada com a situação. Em um jogo de sedução, ela afirmará que não sabia da presença do fotógrafo e que ficou surpresa com as imagens na internet.

Na novela das seis da Globo, Cristal ainda tenta comer pelas beiradas para conseguir fisgar o militar. Após um encontro com o brasileiro no Rio de Janeiro, que resultou em fotos dos dois espalhadas em vários sites, ela ligará para o piloto para se justificar.

Já em Vila dos Ventos, Cassiano enfrentará as consequências das imagens: morta de ciúmes, Ester (Grazi Massafera) terminará o relacionamento com o pai de Samuca (Vitor Figueiredo).

A cantora perguntará ao rapaz se ele viu os cliques, e ele confirmará. "Por isso estou te ligando. Fiquei arrasada quando vi as fotos. Não imaginei que tivesse um paparazzi nos perseguindo", dirá ela, bancando a sonsa.

"E conseguiu fazer um estrago", revelará o personagem de Henri Castelli. A artista perguntará se ele está se referindo a Ester. "Você imagina, Cristal, o que ela não pensou quando viu essas fotos", perguntará o irmão de Taís (Débora Nascimento).

"Mas ela precisa confiar em você. Precisa acreditar que nós não temos nada", acrescentará a filha de dom Rafael (César Troncoso). Cassiano dirá que não foi o que aconteceu e que as imagens só serviram para estragar tudo.

"Desculpa, eu não queria te trazer mais problemas", se justificará ela, que aproveitará para oferecer ajuda. Cassiano agradecerá, mas dirá que resolverá a situação sozinho.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). 


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Últimas de Flor do Caribe


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 20 a 30 de janeiro

Quarta, 20/1 (Capítulo 123)
Cassiano e Ester tentam convencer Hélio a confessar que foi Dionísio quem mandou matar Samuel. Yvete avisa a Alberto que ouviu Cassiano dizer a Duque que a polícia não tem provas contra ele para intimá-lo a ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou dos participantes do BBB21?