Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BALA NA AGULHA

Amor Sem Igual promove 'bangue-bangue' com mais tiroteio; saiba quem é o alvo

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com Day Mesquita como Poderosa à esquerda, Juan Alba como Ramiro no centro e Heitor Martinez como Bernardo à direita em cena de Amor Sem Igual

Poderosa (Day Mesquita), Ramiro (Juan Alba) e Bernardo (Heitor Martinez): alvos na novela da Record

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 30/11/2020 - 4h00

Amor Sem Igual vai promover um bangue-bangue com pelo menos três personagens sob a mira de um revólver nos próximos capítulos. Poderosa (Day Mesquita) e Ramiro (Juan Alba) vão sobreviver aos disparos, mas Bernardo (Heitor Martinez) não terá a mesma sorte --o vilão pagará pelas suas maldades e será morto pela polícia na novela da Record.

Angélica colocará a cabeça a prêmio ao ir atrás do pistoleiro nas cenas que serão exibidas a partir de quarta (3) no folhetim de Cristianne Fridman. A garota de programa decidirá fazer Justiça com as próprias mãos e irá atrás do ex-chefe de segurança da Brás Esportes.

A prostituta será recebida por chumbo grosso ao colocar os pés no covil do pilantra. O antagonista de Heitor Martinez mostrará que é bom de mira ao acertar o celular da jovem como uma espécie de aviso. Ela, no entanto, não desistirá de reunir provas contra Tobias (Thiago Rodrigues) e Ramiro.

Um erro de cálculo de Miguel (Rafael Sardão), entretanto, voltará a colocar a vida da protagonista de Day Mesquita em risco. Ele partirá para cima do mau-caráter, que conseguirá dominá-lo em um instante --nem mesmo o brutamontes Duplex (Miguel Nader) será capaz de desempatar o jogo.

Bernardo não deixará a traição passar batida e apontará a sua arma para Poderosa. Ela ouvirá um tiro, mas se surpreenderá ao perceber que está sã e salva. O crápula é que terá caído duro no chão --atingido por uma bala certeira de Rosa Flor (Brenda Sabryna).

A "maria chuteira" é uma policial infiltrada na empresa de Ramiro. O empresário, aliás, também estará na mira de Carmem (Beth Zalcman), que organizará um assalto à sua mansão com ajuda das "meninas" do cabaré de Olympia (Françoise Forton).

O personagem de Juan Alba reagirá ao roubo e, por pouco, escapará de um tiro desferido por Ioná (Malu Falangola). Ele e a vilã vivida por Beth Zalcman, entretanto, vão se engalfinhar no chão.

Amor Sem Igual é a primeira novela a retomar os capítulos inéditos após a interrupção das gravações por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19) em março deste ano. Além dos spoilers, confira os resumos da novela da Record publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Sem Igual e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.