Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALVO NAS COSTAS

Amor Sem Igual: Tobias vê tiro sair pela culatra com plano tosco contra Poderosa

REPRODUÇÃO/RECORD

Thiago Martins em cena de Amor Sem Igual: com camiseta preta, personagem olha para alguém com cara de confusão

Tobias (Thiago Rodrigues) em cena de Amor Sem Igual: personagem vai se dar mal com plano tosco

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/11/2020 - 12h14

Tobias (Thiago Rodrigues) perceberá que seu plano contra Poderosa (Day Mesquita) falhou em Amor Sem Igual. Depois de drogá-la para fazer Ramiro (Juan Alba) acreditar que a bastarda é uma delinquente, o playboy receberá o aviso de Donatella (Stephany Brito) de que o patriarca desconfia da emboscada. Na novela inédita da Record, o personagem o empresário procurará algum indício do crime nas câmeras de segurança de sua mansão.

Nas cenas previstas para irem ao ar nesta segunda (30), a ex-prostituta descobrirá que o pai de Angélica não acredita que a filha se entupiu de drogas para curtir a própria festa de aniversário. Convencido de que a herdeira foi dopada por algum convidado, o veterano fará de tudo para encontrar o verdeiro culpado pelo episódio vexatório. 

"Cadê o Tobias?", perguntará Donatella para Vânia (Camila Mayrink), logo depois do fim da festa em que a protagonista deu o que falar por estar alterada. A noiva de Tobias dirá que ele está dormindo, porém o marmanjo acordará com a gritaria no quarto. 

Stephany Brito em Amor Sem Igual 

"O que é isso? O que você tá fazendo aqui? Não dá pra esperar até amanhã?", questionará o vilão, furioso com a entrada agressiva da personagem de Stephany Brito. A moça soltará a bomba logo de uma vez. 

"Seu pai vai verificar as câmeras de segurança, ele tá convencido de que a Poderosa foi drogada no aniversário dela, e como eu te conheço muito bem...", explicará a estudante de enfermagem, dando a entender que sabe que Tobias está no meio da confusão. 

Amor Sem Igual é a primeira novela a retomar os capítulos inéditos após a interrupção das gravações por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19) em março deste ano. Além dos spoilers, confira os resumos da novela da Record publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Sem Igual e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.