Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENTREGOU O SEGREDO

Jojo assume que recebeu orientação antes de entrar em A Fazenda 12

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Jojo aparece deitada, olhando para cima e com a boca aberta; a cantora usa um biquíni com detalhes de pele de onça e alça preta

Jojo Todynho comentou sobre a orientação que recebeu antes de ser confinada em A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/11/2020 - 12h18

Jojo Todynho assumiu que recebeu orientação antes de entrar em A Fazenda 12. O apresentador Marcos Mion questionou a peoa sobre qual era seu maior receio antes de ser confinada no reality da Record. A funkeira disse que teve medo da convivência com os demais participantes, principalmente por estar acostumada a viver sozinha. "Eu fui muito orientada. Minha assessora falou: 'Dá uma maneirada nas suas manias'", contou ela.

"[Tinha medo de] socializar, viver em grupo... Eu até falei na piscina, mês passado com o Lipe [Ribeiro], que eu fiquei muito surpresa que eu consegui conviver em grupo, eu tinha minhas manias. Eu fui muito orientada. Minha assessora falou: 'Dá uma maneirada nas suas manias, você mora sozinha, você vai estar com 20 pessoas", afirmou a peoa antes da prova de fogo no último domingo (29).

Assim com já comentou em outros momentos do reality, ela admitiu que não acreditava que sua estadia seria longa no programa. "Achei que nem ia ficar aqui muito tempo. Por ser difícil de lidar", continuou. 

Durante o papo com Mion, Jojo ainda comentou sobre a convivência com Biel, desafeto declarado no jogo: "Eu tenho minhas divergências com Gabriel, cada um no seu quadrado. Mas, quando tá todo mundo junto, eu converso". 


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.