Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NO RIO DE JANEIRO

Aos 87 anos, Nicette Bruno é internada na UTI com Covid-19: 'Não está intubada'

Selmy Yassuda/TV GLOBO

Nicette Bruno sorri e posa para foto na festa de lançamento de Órfãos da Terra (2019)

Nicette Bruno na festa de lançamento de Órfãos da Terra (2019); atriz pegou a Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/11/2020 - 20h46

Nicette Bruno testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19). A atriz de 87 anos está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro. A notícia foi dada por Beth Goulart em um vídeo publicado neste domingo (29).

"Não tenho uma notícia muito agradável, mas estamos numa pandemia. Infelizmente, mamãe pegou Covid. Mas ela está bem, está internada no CTI, mas está com uma ventilação não invasiva, não está intubada e eu creio que ela vai sair dessa com muita fé", afirmou a filha da artista.

"Conto com a sua oração, com o seu pensamento positivo, que isso é o que a gente mais pode fazer para ajudar as pessoas que estão nessa situação. Não é só ela, estamos todos vivendo uma situação como essa. Desejo força e fé para todos que estão passando por isso nesse momento", disse Beth.

"Agradeço o seu carinho. Ela vai se recuperar. Eu creio. Deus tudo pode, ela vai sair dessa com muita luz e muita saúde", reforçou a atriz no vídeo. "Esta pandemia não poupa ninguém por isso é importante tomar todos os cuidados, seguir todos os protocolos", escreveu na legenda da postagem.

Além de Beth, Nicette também é mãe de Paulo Goulart Filho e Bárbara Bruno. Os três são filhos da veterana com Paulo Goulart (1933-2014), com quem ela foi casada durante 56 anos. O ator morreu aos 81 anos devido a um câncer renal.

Confira a publicação de Beth:


Leia também

Web Stories

+
Vômito, narrador ridículo e ‘xerecada’: Cinco momentos engraçados das OlimpíadasBárbara, Kelvin e Medina: Atletas brasileiros se envolvem em tretas nas OlimpíadasAna ou Manuela? Saiba quem fica com Rodrigo no final de A Vida da GenteComo Rayssa Leal e Douglas Souza: Cinco atletas das Olimpíadas que você deve seguirTraição de Pyong Lee e treta de Nadja Pessoa: Ilha Record promete estreia acalorada

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio?