Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CORAÇÃO PARTIDO

Flor do Caribe: Cristal é escorraçada de Vila dos Ventos e se revolta com Cassiano

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Moro Anghileri com expressão de revolta segura um cartão com a mão direita caracterizada como Cristal em cena de Flor do Caribe

Cristal (Moro Anghileri) se decepciona com bilhete misterioso em sua despedida em Flor do Caribe

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 4/11/2020 - 17h00

Cristal (Moro Anghileri) deixará Vila dos Ventos depois de ser escorraçada por Ester (Grazi Massafera) em Flor do Caribe. Humilhada pela rival na inauguração do bar de Cassiano (Henri Castelli), a cantora de salsa erguerá a bandeira branca. Com o coração partido, ela encerrará a turnê e se esforçará para esquecer o piloto de avião na novela das seis.

Perdidamente apaixonada, a intérprete oferecerá uma flor ao piloto no meio de seu show e, por muito pouco, não apanhará da filha de Samuel (Juca de Oliveira). O quiproquó ganhará as páginas dos jornais --a mocinha do folhetim de Walther Negrão ganhará fama de "recalcada" na imprensa  local.

Com a consciência pesada, a enteada de Amparo (Martha Nieto) até vai procurar a protagonista de Grazi Massafera para acertar os ponteiros. A mãe de Samuca (Vitor Figueiredo), no entanto, colocará a personagem de Moro Anghileri para correr.

Destruída por dentro, a cantora surpreenderá o empresário Reinaldo (Marcos Winter) ao pedir para ir embora do Brasil imediatamente nas cenas que serão exibidas no próximo dia 9.

Em meio a sua despedida, ela ainda será surpreendida por Amaralina (Sthefany Brito). "Cristal, espera. Chegaram essas flores para você. E tem um cartão", revelará a trambiqueira. "São do Cassiano", apostará a jovem.

Moro Anghileri e Martha Nieto em Flor do Caribe

Cara na poeira

A felicidade da guatemalteca não durará mais do que alguns segundos. "Cristal, tenho certeza de que ainda seremos bons amigos. Um beijo, Alberto [Igor Rickli]", estará escrito na mensagem do herdeiro dos Albuquerque. O mau-caráter, inclusive, terá oferecido uma quantia milionária para a garota ajudá-lo a separar Ester do galã de Henri Castelli.

"Não são do Cassiano, não é? Eu li o cartão. Eu sei que são do coxinha daquele Alberto", lamentará Amaralina. "Pode levar para a sua casa. Quer dizer, quando você tiver uma casa", oferecerá a artista.

"Sério que você vai embora hoje mesmo?", questionará a golpista interpretada por Stefhany Brito. "Sim, mas a diária do resort está paga. Se quiser, pode ficar lá e até tomar café da manhã. Eu imaginei que o Cassiano ao menos ia se despedir de mim", dirá Cristal antes de dar um último abraço na neta de Duque (Jean Pierre Noher). 

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#34 - Confusão e gritaria no casamento de Fedora em Haja Coração!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.