Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PLANOS FRUSTRADOS

Segurança de A Fazenda 12 barra carro de som enviado pela torcida de Biel

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Biel durante a votação da roça em A Fazenda 12

Biel durante votação da roça em A Fazenda 12; torcida do cantor tentou enviar recado por carro de som

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 4/11/2020 - 11h06
Atualizado em 4/11/2020 - 15h04

Depois do carro de som enviado para MC Mirella em A Fazenda 12, foi a vez da torcida de Biel tentar levar informações externas ao cantor. No entanto, a segurança da sede em Itapecerica da Serra foi reforçada e conseguiu barrar os donos do "paredão sonoro" --que publicaram a tentativa em suas redes sociais.

No vídeo postado nos Stories do Instagram do Paredão Treme Treme, os responsáveis gravaram a segurança no local e a escolta que fizeram para eles voltarem até a estrada e ficarem distantes do local onde os artistas estão confinados.

Ao Notícias da TV, Emerson Alves, um dos donos do carro de som, confirmou que o serviço foi contratado pela torcida de Biel. "Reforçaram bastante a segurança", lamentou o empresário.

"Atenção Biel! Estamos com você. Está tudo gravado, seja forte", dizia a mensagem, que não chegou a ser transmitida aos peões. Em seguida, o som tocou uma parte da música Deus É Por Nós, de MC Marks, que foi cantada por Biel durante sua defesa na primeira roça que ele enfrentou.

A reportagem entrou em contato com a Record, que não vai comentar o caso.

Confira o vídeo com a tentativa de divulgação da mensagem:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#15 - A Fazenda 12 tem seus vilões, e só eles não percebem" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.