Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GUERRA PELO BONITÃO

Em Flor do Caribe, Cristal manda a real para Ester: 'Apaixonada pelo Cassiano'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com a atriz Grazi Massafera como Ester à esquerda e Moro Anghileri como Cristal à direita ambas em cenas de Flor do Caribe

Ester (Grazi Massafera) e Cristal (Moro Anghileri) na novela Flor do Caribe: bate-boca e revelações

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 29/10/2020 - 4h54

Cristal (Moro Anghileri) vai procurar Ester (Grazi Massafera) para explicar o beijo que terá roubado de Cassiano (Henri Castelli) em Flor do Caribe. A filha de dom Rafael (César Troncoso) confessará à loira que se apaixonou pelo aviador desde que colocou os olhos nele. "Eu sei que é difícil para você ouvir isso", emendará a cantora na novela das seis.

A enteada de Amparo (Martha Nieto) vai desembarcar em Vila dos Ventos para o show de inauguração do bar que o piloto de avião abrirá em sociedade com Duque (Jean Pierre Noher). Enganada por Alberto (Igor Rickli), ela beijará o irmão de Taís (Débora Nascimento) na frente de uma multidão de fãs e de repórteres --incluindo a protagonista de Grazi Massafera.

Com peso na consciência, a guatemalteca baterá na porta da mãe de Samuca (Vitor Figueiredo) para se explicar nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 9. "Eu gostaria de conversar com você. Eu quero que você escute a minha versão do que aconteceu naquela noite", pedirá a estrangeira.

Prestes a expulsá-la de sua casa, Ester será convencida por Lindaura (Angela Vieira) a dar uma chance à rival. "Então pode falar", debochará a mocinha do folhetim de Walther Negrão.

Cristal confessará que Alberto a procurou na Guatemala a pedido de sua madrasta e, de quebra, aproveitou para encher sua cabeça de mentiras. "Ele se apresentou como um amigo do Cassiano. E me disse que, quando ele chegou ao Brasil, encontrou você casada com outro", discursará a intérprete.

Grazi Massafera e Moro Anghileri em Flor do Caribe

Clima tenso

A artista assumirá que as palavras do antagonista de Igor Rickli lhe deram ainda mais vontade de lutar pelo amor do filho de Olívia (Bete Mendes). "Eu sei que é difícil para você ouvir isso, mas eu fiquei apaixonada pelo Cassiano. Quando soube que você estava casada com outro, fiquei cheia de esperanças", confidenciará a estrangeira.

Ela revelará ainda que ficou de queixo caído quando o galã de Henri Castelli a apresentou como sua companheira. "E mesmo ele me apresentando como mulher dele, você fez aquela cena no show e entregou a flor", reclamará a herdeira de Samuel (Juca de Oliveira).

"O Alberto me encontrou por acaso em Vila dos Ventos e me disse que você não gostava do Cassiano. Acreditei, porque achei mesmo que ele era amigo do Cassiano", justificará Cristal.

Ester perderá a paciência de vez. "Agora já sabe que o Cassiano tem mulher. Eu tenho um filho com ele, uma história linda de amor. Ninguém vai conseguir destruir isso. O Alberto tentou, mas não conseguiu. Então, eu espero que você não alimente nenhum tipo de esperança. E já que você disse tudo que queria, aqui vai uma pergunta: quando você vai embora?", berrará a loira.

"O tempo que será preciso até acabar meu contrato. Até logo", acatará a personagem de Moro Anghileri ao sair de fininho e com o rabo entre as pernas.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que foi exibida pela primeira vez em 2013 e que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#33 - Perdeu, Helena! Camila e Edu se beijam em Laços de Família" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.