Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INTERFERÊNCIA?

Após carro de som, drone suspeito faz produção de A Fazenda 12 trancar peões

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Jakelyne Oliveira na área dos animais da sede em A Fazenda 12

Jakelyne Oliveira na área dos animais em A Fazenda 12; modelo viu drone se aproximar

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 4/11/2020 - 10h20
Atualizado em 4/11/2020 - 15h03

Após fãs mandarem um carro de som com mensagem para MC Mirella em A Fazenda 12, um drone suspeito foi avistado por Jakelyne Oliveira durante o trato dos animais na manhã desta quarta-feira (4). Em seguida, a produção do programa mandou os peões para dentro da sede e passou a transmitir ao vivo apenas imagens das ovelhas.

"Lá vem o drone!", gritou a miss Brasil na área dos animais. Rapidamente, as câmeras da plataforma de streaming cortaram para os animais, onde não havia ninguém, além de tocar uma música eletrônica ao fundo. Foi a primeira vez que uma trilha sonora foi usada fora de festas ou atividades com patrocinadores.

Depois de algum tempo com imagens das ovelhas, foi possível escutar uma mensagem em tom muito baixo avisando que os peões já poderiam sair da casa. "A partir de agora, está liberada a saída da sede", dizia a mensagem.

Os confinados seguiram normalmente com suas tarefas, mas sem trocar muitas palavras e sem mencionar a aparição do drone.

O Notícias da TV entrou em contato com a Record para saber o motivo de a produção do programa trancar os peões dentro da sede, mas a emissora informou que não vai comentar o acontecido.

Confira abaixo:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#15 - A Fazenda 12 tem seus vilões, e só eles não percebem" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.