Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO DESISTE

Em Flor do Caribe, Alberto invade casa de Ester e faz ameaça: 'Nunca vai ter paz'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Igor Rickli, em posição de ameaça com a atriz Grazi Massafera, em cena como Alberto e Ester, em Flor do Caribe

Alberto (Igor Rickli) ameaçará Ester (Grazi Massafera) em momento de surto em Flor do Caribe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/2/2021 - 10h12

Alberto (Igor Rickli) não se conforma com a saída de Ester (Grazi Massafera) da mansão em Flor do Caribe. Fissurado pela ideia de atrapalhar a vida da ex-mulher e Cassiano (Henri Castelli), o empresário invadirá a casa da loira e a ameaçará. "Nunca vai ter paz", avisará ele, que deixará evidente sua perturbação mental na novela das seis da Globo.

Incomodado com a felicidade dos mocinhos, que compraram uma casa e estão morando juntos com os filhos, Alberto usará a desculpa de que tem um presente para entregar para Laurinha (Vitoria e Serena Lovatel) e irá até o lar do casal.

Mesmo desconfiada, a dona da ONG Casa Amar deixará o empresário entrar, mas logo perceberá que não foi uma boa ideia. O vilão começará a acusar Ester de preferir morar em casebres no lugar do luxo da mansão.

Samuca (Vitor Figueiredo) perceberá o descontrole do ex-padrasto e correrá para o quarto para ligar para Cassiano. "O Alberto trouxe um presente pra Laurinha, pai. Ele está com uma cara de maluco", contará o menino.

O piloto pedirá para o filho ficar calmo e avisará que correrá até lá. Sozinho com a protagonista na sala, Alberto aproveitará para mostrar toda sua loucura. "Até quando você vai levar essa farsa adiante? Você não acha que já brincou demais com meus sentimentos?", perguntará.

Grazi Massafera em Flor do Caribe

Descontrolado

A loira pedirá para o ex ir embora, mas o playboy dirá que só irá se ela for junto. O filho de Guiomar (Claudia Netto) insistirá em dizer que o lugar de Ester é na mansão, e, apavorada, ela gritará para o homem sair de sua casa.

"Chega, para! Eu só quero viver a minha vida em paz com o Cassiano. Me deixa viver a minha vida em paz, por favor, vai embora daqui", pedirá a filha de Lindaura (Angela Vieira).

O apelo da moça fará com que o neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) fique ainda mais surtado, e ele começará a berrar na cara dela. "Cala a sua boca! Você quer viver em paz? Vocês dois nunca vão ter paz! Nunca vão ter paz, pois vocês vão conviver o resto da vida com remorso. Remorso pela traição que vocês me fizeram. Eu vou transformar a vida de vocês em um inferno! É isso que vocês merecem", ameaçará ele.

Flor do Caribe será substituída pela reprise de A Vida da Gente (2011) a partir de 1º de março. Com a "edição especial" do folhetim de Lícia Manzo, a Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. Além dos spoilers, o Notícias da TVpublica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19. 


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#45 - Tudo sobre o casamento de Juliano e Natália em Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.