Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PODCAST NOVELEIROS

De vilão preso a lua de mel do terror: Tudo sobre o final de Flor do Caribe

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Henri Castelli e Grazi Massafera lado a lado, ela com expressão de tristeza e cabelos molhados

Ester (Grazi Massafera) e Cassiano (Henri Castelli) levarão um susto em plena lua de mel

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 22/2/2021 - 6h45

Os últimos capítulos de Flor do Caribe serão cheios de emoções para os personagens principais e prometem tirar o fôlego dos telespectadores. Dionísio (Sergio Mamberti) terá seu merecido castigo na novela das seis, enquanto Ester (Grazi Massafera) e Cassiano (Henri Castelli) ainda passarão por um susto nas mãos de Alberto (Igor Rickli) em plena lua de mel.

Estes são alguns dos assuntos do 47º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Nos programas semanais, as jornalistas Fernanda Lopes, Daniele Amorim e Márcia Pereira conversam e contam os destaques dos próximos capítulos das novelas sob a perspectiva de noveleiros profissionais.

Após cometer crimes terríveis e apoiar o nazismo, Dionísio tentará fugir do Brasil para escapar de ser julgado. Mas Cassiano descobrirá o plano do malvado e agirá para impedí-lo. O protagonista armará um esquema para interceptar o avião usado pelo mau-caráter para a fuga, e assim Dionísio será preso e obrigado a arcar com as consequências de seus terríveis atos.

Já Alberto não será tão responsabilizado por seus crimes quanto o avô, mas também sofrerá. Cada vez mais debilitado mentalmente, ele será internado numa clínica psiquiátrica nos últimos capítulos.

Mas estas não serão as últimas cenas dele. Após o casamento de Ester e Cassiano, os pombinhos serão interrompidos pelo ex-amigo na lua de mel. Alberto aparecerá numa praia e ameaçará se suicidar, e apenas o casal poderá ajudá-lo a voltar a si e não tirar a própria vida.

Após o susto, os personagens de Grazi Massafera e Henri Castelli poderão enfim viver felizes para sempre, com a família aumentada, já que a loira engravidou novamente do amado.

Você pode ouvir pelo link abaixo o 47º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV, também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#47 - Tudo sobre os finais de Flor do Caribe!" no Spreaker.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.