Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO GOSTOU

Cobrada por Carla Diaz no BBB21, Sarah se irrita: 'Ninguém lembrou de mim'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com imagens de Sarah Andrade com coroa de líder (à esq.) e Carla Diaz na Xepa do BBB21

Sarah Andrade e Carla Diaz no BBB21; a líder não gostou de uma sugestão feita pela atriz

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/2/2021 - 13h04

Sarah Andrade não gostou de um comentário feito por Carla Diaz no BBB21. A atriz sugeriu que a líder pensasse nas pessoas da Xepa na escolha de quem levar para o cinema do líder, mas a consultora de marketing digital ficou irritada. "Ninguém lembrou de mim quando eu estava na Xepa", apontou ela.

"Posso te pedir uma coisa? Não esquece dos xepados, a gente nem teve janta ontem. Só para você saber", pediu Carla. Sarah avisou que decidiu levar Gilberto Nogueira e Juliette Freire, que estão com ela no VIP, e Thaís Braz, que está na Xepa desde a primeira semana.

Em seguida, a brasiliense se dirigiu ao quarto do líder com Juliette para se arrumar para o cinema. "Sabe de uma coisa que não gostei? A Carla veio me perguntar quem eu ia levar para o cinema e falou para eu não esquecer dos xepados", relatou Sarah.

"Engraçado que quando eu estava na Xepa, ninguém queria lembrar de mim", continuou ela. "Nada a ver eu levar uma galera que eu não gosto só porque está na Xepa", justificou Sarah.

"Aqui ninguém está passando fome, tem um monte de fígado sobrando, quem não come é porque não quer", afirmou a líder. "Eu não vou levar gente que eu não gosto pro cinema", finalizou.

Confira:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#27 - Os famosos do camarote estão perdidos no BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.